25/11/2020 12:14

Flamengo é melhor, mas que não subestime os times argentinos, diz Ricardo Rocha

Flamengo é melhor, mas que não subestime os times argentinos, diz Ricardo Rocha

Diante de um time que vinha de quatro derrotas consecutivas, o Flamengo conseguiu empatar com o Racing na Argentina, mas encontrou dificuldades na partida, saindo atrás no placar e tendo a defesa exposta em alguns momentos, e agora precisa preparar o time para receber a equipe de Sebastian Beccacece no Maracanã na próxima terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.



No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte — com Luiza Oliveira, Renato Maurício Prado e Samir Carvalho —, Ricardo Rocha afirma que o time comandado por Rogério Ceni mantém o favoritismo no confronto, mas precisa tomar cuidados defensivos, pois o Racing deverá tentar explorar o jogo em velocidade nos espaços deixados pelo rubro-negro.


LEIA TAMBÉM: Após empate torcedores do Flamengo questionam Ceni por escalar Renê e não Matheuzinho na vaga de Isla


"O Flamengo para mim tecnicamente é melhor, tem a melhor equipe, a gente já falou muito sobre a defesa, tem que melhorar defensivamente, mas tecnicamente é muito melhor. Agora, não subestime equipes argentinas, eles gostam de Libertadores, mesmo nas dificuldades eles conseguem tirar, é um jogo difícil, não é mole não, eles vão jogar por uma ou duas bolas, em velocidade de contra-ataque, hoje saíram mais para jogar e você via que eles têm qualidade, eles têm bons jogadores, não é uma equipe que não saiba jogar, eles sabem jogar sim futebol", diz Ricardo Rocha.

"É como eu falei, o Flamengo é o campeão da Libertadores e tem que se impor, agora vai ter que correr e vai ter que se preocupar muito defensivamente também, porque os jogadores argentinos sabem onde buscar os buracos e eles treinam para isso, eu joguei na Argentina e eles falavam 'Ricardo, vocês deixam muitas brechas nas laterais do campo e a gente aproveita muito isso', os treinadores falavam para mim", completa.

Mesmo com o time argentino vivendo um momento turbulento fora de campo com a saída de Diego Milito da direção e também dentro de campo devido aos resultados recentes no campeonato que está sendo disputado em seu país, Ricardo afirma que a equipe mostrou que pode dificultar para o Flamengo no confronto.

"Eles vão fazer isso nesse jogo, vão vir atrás em velocidade na frente, então acho que o Flamengo é o grande favorito, agora, não subestime não, apesar das dificuldades, que todos nós falamos, que o Racing está tendo nesse torneio que inventaram na Argentina, quatro derrotas, mas foi um time difícil para o Flamengo e a gente está falando do time campeão da Libertadores, que é o Flamengo, que claro que ainda não está fazendo grandes jogos, está entre altos e baixos, mas eles dificultaram mesmo em casa, então vai ser um jogo difícil no Maracanã na volta", conclui.



O Fim de Papo volta a ser apresentado hoje, logo após a rodada com jogos do Palmeiras contra o Delfín e do Internacional contra o Boca Juniors, pela Libertadores, além de Corinthians contra o Coritiba, São Paulo diante do Ceará, e o líder Atlético-MG conta o Botafogo pelo Brasileirão.

Flamengo, Subestimar, Times, Argentinos, Mengão

681 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Bruno Henrique leva terceiro amarelo, e será desfalque contra o Athletico-PR

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras