25/11/2020 17:00

Bruno Henrique cola em Arrascaeta e Gabigol na estatística de assistências em 2020

Atacante do Flamengo deu mais uma assistência na partida contra o Racing pela Libertadores

Bruno Henrique cola em Arrascaeta e Gabigol na estatística de assistências em 2020

O Flamengo arracou o empate fora de casa diante do Racing, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O resultado, devidas circunstâncias, foi considerado razoável pela comissão técnica e dá uma vantagem importante para a volta: caso não seja vazado, o Mais Querido avançará. Além disso, o duelo marcou a volta do quadrado mágico, após 24 partidas, e ele funcionou: Bruno Henrique assistiu Gabigol para o tento rubro-negro. Com o passe, o camisa 27 colou em Arrascaeta e Gabigol no ranking da estatística.



O Rei dos Clássicos já acumula oito assistências na temporada, contando com a da última terça (24). Agora, o camisa 27 está empatado com De Arrascaeta na vice-liderança, e ambos estão atrás de Gabigol, lider da estatística, com 10 passes para gol. Curiosamente, o trio está distante da ‘concorrência’, visto que o mais próximo deles é o lateral Mathuezinho e o meia Diego, com seis cada.


O trio deve estar ativo para a próxima partida do Mais Querido, que será a volta contra o Racing, no Maracanã. Isso porque o jogo do Brasileirão, que seria entre Flamengo e Grêmio, ainda não tem data marcada. Com isso, o técnico Rogério Ceni terá tempo para trabalhar e deve contar com reforços para a decisão: Pedro, Isla e Rodrigo Caio. O artilheiro do Fla no ano tem a melhor situação, e chance de atuar é alta, mas os defensores ainda são considerados dúvidas, e preocupam o Departamento Médico.



Com a notícia infeliz do falecimento de Diego Maradona, na tarde esta quarta (25), o calendário da Libertadores pode ser alterado. Em suma, o Boca Juniors pediu o adiamento de sua partida contra o Internacional, por estar sem clima pela morte de seu grande ídolo. Nada foi divulgado então, por enquanto, Flamengo e Racing está marcado para a próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla.

#flamengo #mengao #rubronegro #brunohenrique #arrascaeta #gabigol #assistencias

1170 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras