10/1/2013 17:51
Em dia de anúncios, Flamengo treina sob forte chuva no Ninho do Urubu
Atividades aconteceram na tarde desta quinta-feira
No dia que anunciou a contratação do volante Elias, ex-Sporting Lisboa, do meia Gabriel, ex-Bahia, e do lateral-esquerdo João Paulo, ex-Mogi Mirim, os jogadores do Flamengo treinaram sob forte chuva no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.
A atividade aconteceu no campo quatro. Durante 50 minutos, os jogadores correram em volta do gramado, enquanto os goleiroS Felipe, Paulo Victor e Luan participaram de um treino à parte no campo cinco, específico aos arqueiros.
Após o treino físico, todo o elenco faria um treino técnico no campo cinco. Porém, por causa da chuva, as atividades foram canceladas. O Flamengo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, em uma praia do Rio de Janeiro.
1232 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- PREOCUPAÇÃO NO FLAMENGO! Situação de peça-chave pode impactar o time!
- FLAMENGO SE MEXE NO MERCADO! Diretoria avalia alternativas para reforçar o elenco!
- Santos negocia contratação de multicampeão do Flamengo para jogar com Neymar
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -