30/11/2020 09:31

Saiba quais são os jogadores do Flamengo mais buscados na internet

Saiba quais são os jogadores do Flamengo mais buscados na internet

https://www.pexels.com/pt-br/foto/comprimido-dispositivo-equipamento-gadget-106341/



Em um período tão movimentado no futebol do Flamengo, com várias partidas em um curto espaço de tempo, acontecem muitos episódios que atraem a curiosidade dos torcedores, gerando buscas na internet. Para entender o que tem provocado o interesse da torcida, o site de análise de produtos e comportamento do consumidor REVIEWBOX fez um levantamento de quais foram os jogadores do Mengão mais pesquisados nos últimos dois meses. Confira a lista:


LEIA TAMBÉM: “Alguma coisa precisa ser feita”; Comentarista detona departamento médico do Flamengo


1 – Hugo Souza: o goleiro foi um dos grandes destaques recentes do Flamengo, com uma ascensão meteórica - tanto pelas belas atuações, como pela falha contra o São Paulo na Copa do Brasil. O fato é que nenhum atleta rubro-negro foi mais pesquisado na internet do que ele em outubro e novembro.

2 – Pedro: o artilheiro também teve um período muito movimentado. Com gols de todos os estilos, convocação e estreia na seleção brasileira e uma lesão, Pedro foi o segundo mais pesquisado dos últimos meses.

3 – Gustavo Henrique: o zagueiro foi o terceiro atleta do Flamengo mais buscado nos últimos meses, muito por conta de episódios pontuais, principalmente sua lesão no jogo contra o Corinthians. A pergunta “O que aconteceu com o Gustavo Henrique?” foi recorrente nas buscas do Google após aquela partida, quando teve um corte no testículo.

4 – Vitinho: com algumas falhas e muitos protestos da torcida, Vitinho aparece como o quarto jogador rubro-negro mais pesquisado do momento. O YouTuber Felipe Neto também colaborou para o aumento repentino da popularidade do atleta na internet, já que comentou jocosamente o pênalti perdido pelo atacante contra o São Paulo.

5 – Thiago Maia: as buscas pelo volante estão mais concentradas nas últimas semanas, mas foram suficientes para colocá-lo na quinta posição. Infelizmente, o motivo não é nada bom, já que a curiosidade da torcida é sobre a lesão no joelho do jogador, que o deixará de fora do restante da temporada.

Se os treinadores fossem considerados no levantamento, tanto Domènec Torrent, como Rogério Ceni, entrariam no top 5 de mais buscados. As mudanças de cargo costumam gerar muito interesse e, consequentemente, pesquisas na internet. Os dois aparecem praticamente empatados nas estatísticas.

O portal também indicou uma grande curiosidade da torcida em relação à saúde dos atletas. Entre as buscas mais realizadas relacionadas aos jogadores, só aparecem perguntas sobre a Covid-19.



Respectivamente, as pesquisas mais recorrentes foram:
1. Jogadores do Flamengo com Covid
2. Jogadores do Flamengo com coronavírus
3. Quais jogadores do Flamengo estão com Covid
4. Lista de jogadores do Flamengo que estão com Covid-19
5. Quantos jogadores do Flamengo estão com Covid

Os estados que mais demonstraram interesse no Flamengo no período foram o Rio de Janeiro, o Amazonas, o Maranhão, o Amapá e o Espírito Santo, respectivamente.

Flamengo, Jogadores, Buscados, Internet, Mengão

1296 visitas - Fonte: Torcidaflamengo


CONFIRA: Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras