30/11/2020 11:16

Brasileiro Sub-17: Flamengo e Athletico iniciam decisão da semifinal

Brasileiro Sub-17: Flamengo e Athletico iniciam decisão da semifinal

Times se encontram nesta segunda-feira, no primeiro jogo da decisão do Brasileiro Sub-17 — Foto: Arte ge

Flamengo e Athletico se enfrentam nesta segunda-feira, no primeiro jogo para definir um dos finalistas do Brasileiro Sub-17. A partida é em Cariacica, no Espírito Santo, às 17 horas, e terá transmissão do SporTV. O ge acompanha em Tempo Real a partir das 16h30.



Os dois times chegam após classificações consistentes nas quartas de final. O Furacão fez 5 a 0 no Grêmio, no segundo jogo, enquanto o Flamengo venceu por 5 a 2 o Palmeiras. Quem seguir na disputa pega Fluminense ou São Paulo na final. O Tricolor carioca venceu o primeiro jogo da semi por 2 a 1.


LEIA TAMBÉM: “Alguma coisa precisa ser feita”; Comentarista detona departamento médico do Flamengo


Outra característica dos dois time é ter jogadores na seleção brasileira sub-17, que está em treinamento em Teresópolis, no Rio de Janeiro, como preparação para a Taça Sul-Americana Conmebol, em 2021.

O Athletico é o clube com maior número de jogadores convocados, quatro no total: o goleiro Mycael, o lateral Ataíde, e os atacante Emersonn e Lucca. O Flamengo tem o atacante Mateus Lima e o meia Matheus França.

O goleiro Mycael, de 16 anos, chegou a ser relacionado time principal do Athletico, para a partida contra o Palmeiras, no último sábado, em razão dos desfalques por Covid-19 que o clube sofre, mas não houve liberação por parte da CBF. Os profissionais Santos e Jandrei estão fora, assim como o goleiro Léo Linck, do Sub-20. O time jogou apenas com Bento (terceiro goleiro) e sem reserva.

A expectativa do Furacão é que Mycael e outros jogadores convocados possam jogar a partida desta segunda-feira, mas não há confirmação. O argumento atleticano é que, como os jogadores estão na Granja Comary, em Teresópolis, podem se deslocar até a cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

ossível escalação do Athletico é: itor Hugo; Pedro, João Pedro e Kevyson; Marcos Vinícius , Pértile, Arthur Vanzela e Jader; Makill, Renan e Leonardo Costa



O provável Flamengo é: Kauã, Breno (Kayque Soares), Diego, Cleiton e Richard; Dudu, França e Victor Hugo (Werton); Will (Vitor Muller), João Pedro e Mateus Dias (Petterson)

A segunda partida da semifinal do Brasileiro Sub-17 está prevista para o dia 7 de dezembro, na próxima segunda-feira, às 17 horas.

Flamengo, Brasileiro, Sub-17, Athletico, Decisão, Semifinal, Mengão

834 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras