30/11/2020 16:33

Flamengo: além de Rodrigo Caio, Pedro e Gabigol, Isla e Diego também são dúvidas para pegar o Racing

Treino nesta tarde definirá a lista de relacionados para pegar o time argentino, nesta terça-feira, pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores

Flamengo: além de Rodrigo Caio, Pedro e Gabigol, Isla e Diego também são dúvidas para pegar o Racing

A segunda-feira será decisiva para o técnico Rogério Ceni definir a lista dos relacionados do Flamengo para pegar o Racing nesta terça-feira, no Maracanã, às 21h30, pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores. O zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-direito Isla, o meia Diego e os atacantes Pedro e Gabigol são dúvidas, e a atividade nesta tarde definirá se terão condições físicas para serem convocados pelo treinador.



Isla e Rodrigo Caio participaram de uma parte do treinamento com os demais jogadores do elenco. Pedro mostrou evolução e participou de toda a atividade com os companheiros. Gabigol e Diego sequer foram a campo, ficaram fazendo trabalhos internos e são os que têm menos chances de serem relacionados.

Rodrigo Caio se recupera de lesão muscular na panturrilha direita, Pedro está 100% recuperado da contusão muscular na parte posterior da coxa direita, Isla sofreu dores musculares no aquecimento do jogo contra o Racing na última terça-feira, mas exames não constataram lesão, apenas um edema. Diego, recém-recuperado de lesão muscular na coxa voltou a ser dores e está sem treinar com os companheiros desde quinta-feira. Já Gabigol, outro que acabou de se recuperar de contusão muscular, voltou a sentir dores, na partida diante dos argentinos e exames encontraram um desequilíbrio muscular.



Os jogadores vão se apresentar ao técnico Rogério Ceni no Ninho do Urubu às 15h e, após a atividade, os que serão relacionados ficarão concentrados no CT para o duelo com o Racing. Por ter empatado em 1 a 1 na Argentina, o Rubro-Negro pode empatar em 0 a 0 ou vencer por qualquer resultado que conquista a vaga às quartas. Qualquer em empate com dois gols ou mais dá a classificação aos hermanos.

Flamengo, Libertadores, Racing, Gabigol

3420 visitas - Fonte: O Dia


CONFIRA: Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sera q isso nao esta sendo o resultado do ano passado onde os caras foram ao limite? Nao tem condições, JJ, sugou, fez se nome e dai meteu o pé e deixou um monte de jogador machucado..

Olha se sair da Libertadores perde a moral acaba temporada aí manda os CHINELINHOS embora aí tenta uma vaga na Libertadores

Isaac Araujo     

Quando que a diretoria do Flamengo vai ter uma conversa com o DM? PQP.

Na minha opinião esses jogadores do Flamengo estão é podres, musculaturas de vidro. Estão precisando é tomar uns numbrigueiros. Carai

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras