4/12/2020 19:30

Veja as possíveis mudanças do Flamengo em relação a equipe que enfrentou o Botafogo no primeiro turno

Veja as possíveis mudanças do Flamengo em relação a equipe que enfrentou o Botafogo no primeiro turno

Após duas eliminações vexatórias em menos de 15 dias, no momento, o Flamengo só disputa um campeonato. Em busca do octacampeonato brasileiro, o Mais Querido tem um importante desafio no próximo sábado (05). O Rubro-Negro vai a campo em um clássico contra o Botafogo e, para este duelo, o clube da Gávea deve ter cinco mudanças em relação a equipe que enfrentou o rival no primeiro turno.



No dia 23 de agosto, o Flamengo disputou o primeiro clássico do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo. Na ocasião, o Mais Querido foi a campo com a seguinte escalação: Diego Alves, Filipe Luís, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Matheuzinho, Pedro Rocha, Diego, Willian Arão, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. De lá pra cá, o Rubro-Negro passou por diversas mudanças, entre elas, a troca de treinador. No último confronto entre as duas equipes, Domènec Torrent estava sob o comando da equipe e agora, Rogério Ceni assumiu o clube.


Para o confronto do próximo sábado (05), no comando de um novo técnico, o Flamengo deve ter algumas mudanças na equipe que enfrentou o Botafogo no primeiro turno. Para começar, o sistema defensivo deve ser alterado. Ainda não se sabe qual será a zaga titular, uma vez que Rogério Ceni terá à disposição todos os zagueiros do elenco. Entretanto, a expectativa é de que seja Rodrigo Caio e mais um escolhido. Além disso, Isla deve entrar no lugar de Matheuzinho. Naquela época, o lateral chileno havia chegado recentemente ao Mais Querido e ainda não tinha condições de ir a jogo.


No meio, Pedro Rocha deve ser reserva, assim como Diego Ribas. Com a saída dos dois jogadores, Arrascaeta e Gerson tendem a estar na equipe titular. No ataque, Gabigol não deve ser relacionado, uma vez que ainda está se recuperando de um desequilíbrio muscular e, com isso, as chances de ir ao Engenhão são mínimas. Dessa forma, Pedro deve ser o centroavante o escolhido.



Com muitas mudanças, o Flamengo encara o Botafogo, no próximo sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Nilton Santos. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube, com Rafa Penido no comando.

#flamengo #mengao #rubronegro #brasileirao #botafogo

4806 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Eu queria saber pq o TANNURE não vai embora

Pietro Sousa     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras