Fla quita 13º salário dos jogadores

10/1/2013 19:49

Fla quita 13º salário dos jogadores

Na véspera, diretoria rubro-negra havia realizado o pagamento do vencimento de novembro. Atletas do basquete também recebem atrasados

Fla quita 13º salário dos jogadores
Um dia depois de realizar o pagamento dos salários dos jogadores referentes ao mês de novembro, a diretoria do Flamengo acertou mais uma pendência com o futebol profissional. Nesta quinta-feira, o clube quitou o 13º dos atletas. Os salários dos meses de junho e novembro do time de basquete também foram acertados.

Alguns prêmios referentes ao ano passado (cerca de R$ 30 mil por atleta), bem como direitos de imagem de parte do plantel do futebol ainda estão pendentes.

No início da pré-temporada, há uma semana, a diretoria não estabeleceu um prazo, mas prometeu aos jogadores quitar todos os atrasados o mais rápido possível.

O clube corre para se livrar de penhoras sobre seus rendimentos. O trabalho nos bastidores é intenso junto à Justiça para conseguir a liberação de verbas.

1194 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Flamengo já contratou um dos maiores Ídolos da história do Corinthians
- Provocações a rivais!! Flamengo e Corinthians fazem post provocando Vasco e Palmeiras
- Previu o campeão? Vidente crava o campeão da Supercopa Rei entre Flamengo e Corinthians!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade