11/12/2020 19:00

Flamengo chega a quatros jogos seguidos sem repetir dupla de zaga no Brasileirão

Flamengo chega a quatros jogos seguidos sem repetir dupla de zaga no Brasileirão

Após as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo passou por um turbilhão de problemas, e tornou suas atenções para o Brasileirão. Única competição que restou, a liga nacional ainda pode reservar grandes emoções, visto que o Mais Querido briga na parte de cima desde o início. Na ‘caça’ aos líderes, o Rubro-Negro enfrenta o Santos no domingo (13), e terá mais um empecilho. Por conta de desfalques, o técnico Rogério Ceni terá de mudar a dupla de zaga pelo quarto jogo seguido.



A última vez que o Mengo conseguiu repetir a dupla de zaga no Campeonato Brasileiro foi na sua pior sequência na competição. Na ocasião, Gustavo Henrique e Natan jogaram duas vezes seguidas contra São Paulo, no Maracanã, e Atlético Mineiro, no Mineirão. Em suma, o Mais Querido não se deu bem, e perdeu por 4 a 1 e 4 a 0, respectivamente. Curiosamente, estes foram os últimos jogos da promessa como titular, que chegou a ser expulso quando estava no banco de reservas, pela Libertadores.


Vale frisar, também, que os problemas defensivos são recorrentes no Flamengo. Desde a saída do espanhol Pablo Marí, o Mais Querido não encontrou o companheiro ideal para Rodrigo Caio, considerado unanimidade no setor. Além disso, viu o ‘xerife’ se machucar diversas vezes, seja na Seleção ou no clube, e as peças de reposição não se encontraram. Os mais criticados, seguramente, foram Gustavo Henrique e Léo Pereira, duas aquisições da temporada 2020.



Com a zaga a definir, Rogério Ceni tenta engatar a terceira vitória consecutiva no Brasileirão. O compromisso diante do Santos será neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e o Flamengo pode encurtar a distância para os líderes. A partida será exibida pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

#flamengo #mengao #rubronegro #zaga #nathan

564 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Dedé no Flamengo? Checamos!


CONFIRA: Após sondagens, Flamengo recua e avalia permanência de Arão no clube
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Pietro Sousa     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV  PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - PFC
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Mané Garrincha
Flamengo
4 1
Defensa y Justicia