17/12/2020 11:30

Jornal português abre possibilidade de Diego Alves trocar o Flamengo pelo Benfica e diz que "idade não é problema"

Jornal português abre possibilidade de Diego Alves trocar o Flamengo pelo Benfica e diz que idade não é problema

Cada vez mais próximo do fim do atual contrato com o Flamengo, Diego Alves poderá reeditar uma dupla de sucesso em 2019. De acordo com as informações divulgadas nesta quinta-feira (17) pelo jornal português Record, o goleiro está na mira de Jorge Jesus, e pode ser reforço do Benfica em 2021.



LEIA TAMBÉM: Representante do Flamengo no Puskás, Arrasca coleciona títulos e bons números; confira


Segundo a publicação, o fato de o brasileiro pode chegar sem custos à Luz aumentou o interesse do treinador, que já tentou levar o jogador aos Encarnados no passado.

Diante do longo e indefinido processo de conversas para a renovação do contrato, os portugueses podem voltar à carga para contar com Diego Alves, que é um ‘namoro antigo’ do treinador.

A proximidade com Jorge Jesus, com quem conquistou títulos importantes em 2019 como a Conmebol Libertadores e o Campeonato Brasileiro podem ser um trunfo para os Benfica, ainda de acordo com o diário Record. Ainda segundo a publicação, o fato de o jogador ter agora 35 anos não seria um problema, uma vez que Julio Cesar, outro ídolo do Flamengo, chegou ao clube da Luz com a mesma idade

De acordo com informações publicadas nesta semana pelo ESPN.com.br, Diego Alves tem interesse do futebol espanhol. O goleiro, no entanto, quer ficar no Flamengo, mas está pessimista com renovação.

A pessoas próximas, disse que o carinho do torcedor e dos companheiros mexeram, e que o seu desejo ainda é permanecer no Flamengo. Decepcionado com a diretoria, Diego Alves tem total apoio de todo o departamento de futebol - comissão técnica, elenco e o vice Marcos Braz querem que ele permaneça.

Uma fonte disse à reportagem da ESPN que o goleiro não deseja sair por considerar ter um ótimo ambiente, um dos melhores grupos que, segundo ele, já trabalhou.

Na vitória contra o Santos pelo Brasileiro, os jogadores se manifestaram fazendo questão de deixar claro a importância de Diego: Gabigol comemorou com o goleiro após marcar de pênalti, Bruno Henrique deu entrevista ressaltando a liderança do camisa 1 e o técnico Rogério Ceni lhe deu a faixa de capitão.

Todos sabem da capacidade dele. A direção faz o melhor que pode, mas é decisão muito particular dos dois. Não quero entrar nessa questão. É deles, tem a parte financeira, não trabalho com isso. Só posso dizer que ele é um baita profissional, assim como o Hugo Souza, o César, que é um baita menino. Não me envolvo na parte financeira, mas todos sabem do carinho que tenho por ele. Acho um ótimo profissional”, declarou Rogério Ceni, na coletiva.



Diego Alves não quer abrir mão daquilo que lhe foi oferecido anteriormente. Marcos Braz ainda tenta contornar a situação nos bastidores, o que parece cada vez mais difícil.



Flamengo, Diego Alves, Benfica, Jornal, Mercado, Mengão

918 visitas - Fonte: ESPN


CONFIRA: Ministério Público prepara comunicado para recomendar suspensão do futebol brasileiro

VEJA: Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Pietro Sousa     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11967425209

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu