8/1/2021 20:00

Bruno Henrique nega abalo emocional do grupo e explica deficiências defensivas do time

Bruno Henrique nega abalo emocional do grupo e explica deficiências defensivas do time

Após revés, de virada, no clássico contra o Fluminense, o Flamengo tenta reunir forças para seguir acreditando no título brasileiro. O Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Ceará, no domingo (10), em jogo válido pela 29ª rodada. Diante de um cenário tomado por insatisfação da torcida rubro-negra com a fase do time, o atacante Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (08) e abordou diversos assuntos importantes, como o estado emocional do elenco flamenguista. Sobre tal tema, o jogador negou que o grupo está abalado emocionalmente.



"Abalado, não. Ficamos tristes quando perdemos. Somos um grupo experiente, e, quando essas coisas acontecem, ficamos chateados. Mas temos que pensar no próximo jogo, não podemos deixar abater. Temos confronto direto também. Depende de nós chegar na reta final ainda disputando o título."


Além do psicológico da equipe, Bruno Henrique foi perguntado sobre as frequentes falhas do sistema defensivo do Flamengo. Segundo o atacante, a vontade de vencer faz com que o time se lance muito ao ataque e conceda espaços para o adversário contra-atacar.


"A gente acaba querendo vencer tanto que quebramos um pouco a forma que é planejada nos treinos. Querendo vencer de qualquer forma, deixamos a vitória escapar, porque ficamos mais abertos e acontecem os contra-ataques."



Com 49 pontos ganhos, sete atrás do líder São Paulo, o Flamengo, de Bruno Henrique, é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, o Ceará, adversário de domingo, está em 11º lugar, com 36 pontos. O duelo está marcado para às 16h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã.

#flamengo #mengao #rubronegro #emocional #elenco

984 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Bruno Henrique leva terceiro amarelo, e será desfalque contra o Athletico-PR

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Temos um tecnico medroso , que nao tira os medalhoes que estao mal , o Felipe Luis a muito vem sendo o escape dos adversarios , a muito o jovem do sub 20 vem pedindo passagem , mas ele nao dar oportunidade , queimou o Natan numa falha , maa nao queima os medalhoes que perdem gols incriveis , e nem tira do time , esta igual cego em tiroteio perdido..

Não é só defensiva eu nunca vi ninguém perder tanto GOLS como o Flamengo e a lei do Futebol é quem não faz leva se quiser ficar na libertadores tem que ter mais atuação

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras