9/1/2021 18:00

“Flamengo não pode viver no passado do Jesus”, Comentarista cobra paciência com Ceni e dispara

“Flamengo não pode viver no passado do Jesus”, Comentarista cobra paciência com Ceni e dispara

Com desempenho decepcionante e afastado da liderança do Brasileirão, o trabalho de Rogério Ceni no Flamengo começou a ser questionado por parte dos torcedores rubro-negros, que até pedem a saída do treinador. Na opinião do comentarista da ESPN, Leonardo Bertozzi, a oscilação do time é normal e a diretoria do Mais Querido deve respaldar o técnico. Para ele, o clube deve se desprender do passado glorioso de Jorge Jesus e dar continuidade ao novo projeto.



"O Flamengo não pode repetir o erro que o São Paulo cometeu quando Muricy Ramalho deixou o clube. Não dá para ficar vivendo no passado do Jorge Jesus. Rogério Ceni tem que ser cobrado mas precisa haver continuidade do trabalho. Não dá para falar que o Ceni era o técnico com potencial de ser treinador de Seleção Brasileira e hoje ser um técnico que só funciona na parte de baixo da tabela".


Entre diferentes trocas no comando, o Flamengo ainda não se estabilizou após a saída de Jorge Jesus. Com difícil tarefa de suceder o português, Domènec Torrent até manteve o Flamengo vivo em todas as competições importantes na temporada. No entanto, com time muito oscilante e sistema defensivo instável, o catalão pouco durou à frente do Rubro-Negro.


Ceni, por sua vez, chegou sob alta expectativa da torcida e da diretoria, mas, por enquanto, apresenta o pior aproveitamento entre os últimos cinco técnicos do Clube da Gávea. Eliminado precocemente da Copa do Brasil e da Libertadores, como também afastado da ponta da tabela no Brasileirão, após dois meses no cargo, o treinador já está pressionado pela Nação Rubro-Negra.



No momento, o Flamengo ocupa a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos ganhos, sete a menos que o líder São Paulo. Buscando a recuperação imediata, para voltar de vez a briga pelo título, o Mengo entra em campo neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, para encarar o Ceará.

#flamengo #mengao #rubronegro #brasileirao #rogerioceni

969 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

O Flamengo não é a casa da mãe Joana. Jesus passou - e se voltar, jamais repetirá os feitos de 2019.

Mauro Nogueira     

JJ ja era. Temos que pensar no presente. Ele nos traiu, nos abandonou.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras