9/1/2021 19:02

Flamengo estipula "prazo" para Ceni e prepara investida por Renato Gaúcho

Flamengo estipula prazo para Ceni e prepara investida por Renato Gaúcho

Desde julho de 2020, quando Jorge Jesus deu adeus ao Flamengo, a equipe não tem segurança em um treinador. A primeira aposta foi Domènec Torrent, que não atingiu as expectativas. Hoje, o Mais Querido conta com Rogério Ceni no comando. Porém, o ex-goleiro já não é mais uma unanimidade. Inclusive, nos bastidores, o Rubro-Negro já prepara uma estratégia para ir atrás de Renato Gaúcho, atual técnico do Grêmio.



Apesar de ser querido pelos jogadores, os resultados de Ceni têm incomodado e, mesmo com as semanas livres de treino, o Flamengo não consegue voltar a apresentar o nível esperado. Aliando isso a um ano que será decisivo na política rubro-negra, por conta da disputa eleitoral, a alta cúpula já cogita a mudança de treinador em fevereiro, após o fim do Brasileirão.


Vale lembrar, aliás, que não é novidade o nome de Renato Gaúcho ser cogitado na Gávea. No pleito eleitoral de 2018, Renato era a preferência das chapas de Rodolfo Landim e Ricardo Lomba, mas acabou seguindo no Grêmio. O treinador é dono de um dos trabalhos mais longevos do futebol brasileiro, à frente do Grêmio, onde conquistou Copa do Brasil (2016), Libertadores (2017) e Recopa Sul-Americana (2018). Nesta temporada, aliás, ele está novamente na final da Copa do Brasil, no comando do Tricolor Gaúcho. O contrato do técnico com o Grêmio vai até fevereiro deste ano e ainda não há conversas para renovação, o que beneficia uma investida do Fla.


Enquanto isso, Ceni tenta evitar uma possível saída e mostrar resultados. Agora o treinador mira uma sequência de bons resultados nas 11 partidas que restam para findar a participação do Flamengo no Brasileirão. Seu contrato, firmado em novembro 2020, tem duração até dezembro deste ano.



Após a publicação da nota, a assessoria do CR Flamengo contatou a reportagem do Coluna do Fla e garantiu que não há interesse na contratação de Renato Gaúcho, afirmando que o técnico não está em pauta no Departamento de Futebol.

#flamengo #mengao #rubronegro #rogerioceni #prazo #renatogaucho

945 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Bruno Henrique leva terceiro amarelo, e será desfalque contra o Athletico-PR

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Essa galera que desceu o cacete no RG, agora ta pedindo ele de volta. Ele nao ganha nada a um bom tempo e nao ganhará nada esse ano de novo. Renato nao, pelo amor de Deus.

Sampaoli é o melhor e tem DNA do Flamango

No Brasil o unico técnico em condições de treinar o Flamengo! Carrega com ele o peso de decidir qual a competição quer seguir. Mas o eleco do Grêmio e pequeno por esse motivo ele escolhe. Ja no Flamengo tem elenco para poder disputar (05) competições e ganhar. Que ele seja bem vindo!!

Ricky Borges     

O melhor técnico do Brasil hoje é Renato, porém, o homem ganha em torno de 1,3 mi mensais

Áthila Campelo     

O nosso técnico nao tem culpa Galera ... Temos que ter paciência quebvai dá tudo certo ??

Se vier nação vai abraça - lo, técnico BR só tem ele mesmo de pulso, Renato fala mas faz, se pegar um Flamengo voltaremos as glorias tenho certeza.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras