11/1/2021 16:41

Diretoria do Flamengo faz mea-culpa, não vê Rogério Ceni como único responsável e busca ajustes no futebol

Decisões do técnico são questionadas, mas dirigentes acreditam que problemas vão além do campo. Ideia é afinar comunicação, inclusive entre Gávea e Ninho do Urubu, para reta final do Campeonato Brasileiro

Diretoria do Flamengo faz mea-culpa, não vê Rogério Ceni como único responsável e busca ajustes no futebol

A manhã de conversas dos dirigentes do Flamengo na Gávea rendeu uma certeza entre eles: Rogério Ceni não é o único responsável pela atual situação do futebol rubro-negro. Algumas decisões do técnico foram questionadas e chegaram a pegar de surpresa boa parte da cúpula, mas o consenso é de que o problema é mais amplo e envolve questões desde a Gávea até o Ninho do Urubu.



Desta forma, a reunião no fim da tarde desta segunda-feira ratificará a permanência de Rogério Ceni, mantido até segunda ordem. Este segundo encontro também servirá para definir alguns ajustes a serem feitos no cotidiano do futebol rubro-negro, especialmente no diz que respeito à comunicação entre diferentes setores do departamento.

O entendimento é de que, desde a saída de Jorge Jesus, algumas lacunas ainda não foram preenchidas - o português atuava quase como um diretor técnico.

Um dos temas de conflito ao longo de todo ano, a relação entre dirigentes da Gávea e do Ninho do Urubu também foi debatida. A intenção é de que as duas correntes afinem a comunicação e andem mais próximas no dia a dia do futebol.

No trabalho de campo, ainda há confiança da diretoria em Rogério Ceni, e o relato de jogadores é de que a metodologia é de alto nível. Há, porém, a ideia de que algumas decisões do treinador poderiam ser mais cuidadosas. A escalação de César como titular do gol contra o Ceará, por exemplo, foi bastante debatida.

As conversas na Gávea ao longo do dia começaram por volta das 9h da manhã. Envolveram desde o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, até nomes como o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, e o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel.



Faltando 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo está em quarto lugar, com 49 pontos, a sete do líder São Paulo. Com o time na reta final, a aposta é em tentar consertar os detalhes para buscar o título da competição.

Flamengo, Rogério Ceni, Brasileirão, diretoria

936 visitas - Fonte: Globoesporte.com


CONFIRA: Flamengo faz sua parte e quase dobra chances de conquistar o título do Brasileirão

VEJA: Torcedores do Flamengo abusam de provocações após vitória sobre o Palmeiras





Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O problema do Flamengo é a falta do maraca lotado, não adianta ficar a b ou c!! O Jorge Jesus saiu como galã herói, se ele volta vai tomar cassete e sair como vilão!!

A culpa, não é dos técnicos, não é dos jogadores e nem dos dirigentes!! A culpa é da pandemia do coronavirus!!

Resumindo, essas reuniões não vai mudar nada e os torcedores que ficam com cara de palhaços sofrendo gozações ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena da Baixada - PR - Globo
Athletico Paranaense
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 19:00 - Mané Garrincha
Flamengo
2 0
Palmeiras