18/1/2021 22:37

Confira os melhores momentos de Goiás 0 x 3 Flamengo

Confira os melhores momentos de Goiás 0 x 3 Flamengo

Resumão

Após três rodadas de jejum, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gols de Arrascaeta, Gabigol, que ainda teve dois anulados por impedimento, e Pedro, o Rubro-Negro bateu o Goiás por 3 a 0, na noite desta segunda-feira, na Serrinha, pela 30ª rodada da competição. O resultado deixou o clube carioca mais perto dos líderes, mas afundou ainda mais o Esmeraldino.



Como ficam
Com a vitória, o Flamengo chegou aos 52 pontos e aparece em quarto. O time tem um jogo a menos que o São Paulo, líder da competição com 57. O Goiás, por outro lado, com a derrota, segue com 26 pontos e na 18ª colocação. O clube está a seis pontos do Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Agenda
Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 19h. O Goiás recebe o Ceará na Serrinha, enquanto o Flamengo enfrenta o Palmeiras no Mané Garrincha.

Gabigol anulado

Quase que em sequência, Gabigol teve dois gols anulados no primeiro tempo por impedimento. Aos 18 minutos, Arrascaeta fez boa jogada e encontrou Diego. O meia levantou para o camisa 9, que mandou para a rede de primeira, mas a arbitragem marcou o impedimento. Aos 22, Arrascaeta tocou para Everton Ribeiro na área. O jogador do Flamengo ganhou de Jefferson e encontrou Gabigol, que marcou. Mas, após análise do VAR, o lance também foi anulado.

Tinha tempo...

Fim da espera! Após empatar com o Fortaleza, perder para o Fluminense e para o Ceará, o Flamengo venceu após quase um mês. Tudo bem que a equipe só disputou três jogos desde então. Mas o último triunfo do Rubro-Negro tinha sido no dia 20 de dezembro, quando o time bateu o Bahia por 4 a 3.



VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA FLAMENGUISTA ABAIXO!



Flamengo, Brasileirão, melhores momentos





1014 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


CONFIRA: Supercopa: Gabigol não precisará cumprir suspensão contra o Palmeiras

VEJA: “É um dos melhores atacantes do mundo”, Em documentário, Jorge Jesus rasga elogios a Gabigol













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se tivesse ganhado do Ceará e Fluminense estaríamos a 1 ponto do São Paulo. Ta vendo a ingenuidade e falta de vontade dos jogadores e comissão técnica. Espero que não faça falta na reta final.

Prova de fogo de Rogério Ceni e agora contra o Palmeiras. Se perder ja era. By.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Domingo - 18:00 - Maracanã -
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Macaé
0 2
Flamengo