22/1/2021 20:00

“Não existe finalmente”, Ceni exalta mudança de postura do Flamengo

“Não existe finalmente”, Ceni exalta mudança de postura do Flamengo

Na última quinta-feira (21), o Flamengo derrotou o Palmeiras por 2 a 0 e entrou ainda mais na briga pelo título brasileiro. Com 55 pontos, o Mais Querido depende apenas de si para se sagrar octacampeão, visto que possui jogos atrasados para realizar. Após a vitória, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e exaltou o ímpeto dos atletas do Fla. Porém, o treinador cobrou foco no ambiente do Rubro-Negro, mesmo que o clima de confiança tenha tomado conta do vestiário.



– Não existe ‘finalmente’, a gente está sempre tentando melhorar, construir algo mais sólido. Em outros jogos, a gente teve boas chances de gols, mas hoje fizemos uma melhor apresentação no contexto geral, nos dois tempos. O time brigou, além do talento. Foi um prêmio pela ousadia e dedicação. Eles cumpriram o que foi pedido. Processo de crescimento não acontece do dia para noite, mas com a entrega e o talento que eles têm, nós temos tudo para brigar pelo octacampeonato.


Além disso, o treinador analisou o atual momento do Mais Querido, explicitando a evolução dos atletas ao longo dos 90 minutos. Vale ressaltar, também, que a intensidade apresentada contra o Palmeiras pode se tornar rotineira no Flamengo de Ceni, pelo menos é o que promete o treinador. Em suma, o comandante percebeu que os jogadores ‘compraram a ideia’ e deseja manter o espírito até o fim do campeonato.



– Nós criávamos chances, mas não conseguíamos apresentar um ritmo parecido nos dois tempos. Mas acho que o time entendeu que, além do talento, é preciso se esforçar mais. Isso é muito mérito dos jogadores. Os caras compram a ideia da gente, e eu espero que não abaixemos o ritmo. Que façamos isso no próximo jogo e no restante do campeonato. É importante que esse espírito permaneça com o time até o último jogo.

#flamengo #mengao #rubronegro #rogerioceni #brasileirao

783 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Ministério Público prepara comunicado para recomendar suspensão do futebol brasileiro

VEJA: Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã -
Macaé
Flamengo

Último jogo - Carioca

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Nova Iguaçu