23/1/2021 09:24

Rogério Ceni quebra a cabeça e tem quatro opções para duas vagas no time que pega o Athletico-PR

Rogério Ceni quebra a cabeça e tem quatro opções para duas vagas no time que pega o Athletico-PR

Rogério Ceni comandando treino no Ninho do Urubu Alexandre Vidal/Flamengo

Sem Rodrigo Caio, machucado, e Bruno Henrique, suspenso, Rogério Ceni quebra a cabeça para armar o Flamengo. O duelo contra o Athletico-PR, neste domingo, às 16h, pela 32ª rodada do Brasileirão, é fundamental para as pretensões rubro-negras de título da competição.



Por conta da lesão muscular no adutor da coxa direita do camisa 3 durante o jogo contra o Palmeiras, Gustavo Henrique foi o escolhido para entrar na partida e deu conta do recado. Com isso, ele deve voltar a ser titular.


LEIA TAMBÉM: Marcos brinca após derrota do Palmeiras para o Flamengo: "Show do U2"


Diante dos paulistas, Willian Arão iniciou a partida na zaga. No entanto, por conta da ausência de Bruno Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, uma brecha apareceu na equipe.

A tendência é de que Arão continue na defesa, já que Gerson e Diego fizeram uma boa dupla protegendo a defesa. Se essa opção se confirmar, Ceni precisa buscar um substituo para Bruno Henrique.

Pedro é o 12º jogador da equipe, mas não deve iniciar jogando. Após a partida contra o Palmeiras, Ceni admitiu que ainda não consegue ver o camisa 21 atuando com Gabigol.

Por conta disso, Vitinho e Michael são os atletas mais cotados para a vaga de Bruno Henrique. O primeiro, mais utilizado por Ceni, leva vantagem. A entrada de Vitinho deixaria a equipe praticamente postada da mesma forma que em campo contra o Palmeiras.

Caso a opção seja retornar com Arão para o meio-campo, Diego ou Gerson passariam a jogar mais à frente. Assim, Ceni teria de escolher entre Natan ou Léo Pereira na defesa.



Provável Flamengo: Hugo; Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta. Vitinho e Gabigol.

O Flamengo está na terceira posição, com 55 pontos, quatro a menos do que o líder Inter. No entanto, os cariocas têm um jogo a menos e, por conta do confronto direto com os gaúchos na 37ª rodada, dependem apenas de si para ficar com o título.

Flamengo, Rogério Ceni, Opções, Vagas, Time, Mengão

2385 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio