23/1/2021 11:22

Não há time há ser batido no campeonato, há muita irregularidade, diz colunista

Não há time há ser batido no campeonato, há muita irregularidade, diz colunista

A briga pelo título brasileiro segue quente a sete rodadas do fim do campeonato. Na última rodada, o Internacional assumiu a liderança depois de vencer o São Paulo por 5 a 1 em pleno Morumbi. Para Mauro Cezar Pereira, colunista do UOL Esporte, a equipe de Abel Braga não pode ser considerada aquela a ser batida, mesmo com o resultado.



"Não acho que seja o time a ser batido, porque não se destaca tecnicamente como a grane equipe do campeonato. Tem uma forma pragmática de jogar, velha receita de Abel Braga, funcionando mais uma vez, reflexo do momento vivido do futebol no planeta com a pandemia do novo coronavírus. O nível técnico caiu, é um campeonato de nível técnico inferior do ano anterior", disse Mauro.


LEIA TAMBÉM: Marcos brinca após derrota do Palmeiras para o Flamengo: "Show do U2"


"Nenhuma dessas equipes, o próprio Santos que está na final da Libertadores, demonstrou a qualidade de futebol apresentado por Flamengo de Jesus e Santos de Sampaoli em 2019. Era times que jogavam no chamado outro patamar. Agora está mais nivelado por baixo, está evidente. O Inter não é o time a ser batido, não há time a ser batido no campeonato.

Há, sim, uma grande confusão de equipes que tentam chegar ao título e demonstram muita irregularidade. O Inter chegou à liderança porque nas últimas partidas fez o contrário: conseguiu ser regular. Venceu, venceu, venceu, está na ponta e agora terá o desafio no Gre-Nal do fim de semana", completou o colunista.

Mauro ainda destacou a forma como o Internacional conseguiu colocar em prática uma sequência de sete vitórias no Brasileirão, que o ajudou a retomar a ponta do campeonato sob o comando de Abel Braga.



"O Inter é o time que está na ponta da tabela, que conseguiu uma boa sequência agora jogando de uma determinada maneira, bem específica, sempre com menos posse de bola, jogando muito no erro do adversário. Pressionou muito o São Paulo, teve uma boa estratégia nesse jogo", ressaltou o colunista.

Flamengo, Batido, Campeonato, Irregularidade, Mengão

570 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Novo reforço? Presidente do Flamengo não descarta interesse em Daniel Alves

CONFIRA: Clube do Flamengo diminui dívida e tem recorde de receita; confira!
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio