Torcida do Flamengo se irrita com escolhas e substituições de Rogério Ceni

24/1/2021 19:00

Torcida do Flamengo se irrita com escolhas e substituições de Rogério Ceni

Torcida do Flamengo se irrita com escolhas e substituições de Rogério Ceni
Neste domingo (24), o Flamengo perdeu para o Athletico, fora de casa, por 2 a 1. Em partida equilibrada para as duas equipes, o Rubro-Negro carioca desperdiçou a oportunidade de encostar no líder Internacional, que também venceu na rodada. No entanto, o mais criticado do duelo foi o técnico Rogério Ceni, que fez substituições um tanto confusas na visão do torcedor. Nas redes sociais, os flamenguistas não perdoaram o treinador.



CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:





















Rogério Ceni foi bastante criticado pela torcida devido ao fato de ter escolhido as substituições ‘erradas’. Na opinião do torcedor, Vitinho não fez boa atuação e precisava ser substituído. No entanto, o treinador só resolveu tirar o atacante nos minutos finais da partida, quando já perdia por 2 a 1.

Com os resultados da rodada, o Flamengo se distancia do líder e se mantém na terceira colocação, com 55 pontos. Com a vitória do Internacional, o clube colorado vai a 62, e o São Paulo segue na vice-liderança, com 58. Vale lembrar que o Rubro-Negro tem um jogo a menos, que será realizado no dia 28 de janeiro, contra o Grêmio.

#flamengo #mengao #rubronegro #ceni #substituicoes



665 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA TAMBÉM
- Jorginho retoma treinamentos e é aguardado como reforço crucial
- Flamengo emenda boa sequência após turbulências no começo do ano
- Filipe Luís entra no radar de clubes da Premier League; Entenda!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Pelo amor de Deus demite logo esse imcompetente, não da mais para aturar as cagadas dele nas substituições do time. Foraaaaa Ceni, foi assim que ele afundou o Cruzeiro...

Flavio Nunes III     

Rogerio Ceni ta expondo os jogadores ao ridículo,a ma fase dos caras se da,devido as decisões erradas do técnico,ta pior q o Dome

Q essa diretoria do flamengo esta esperando e afundar oresto do flamengo cara entende nada nao um grande burro abre olho diretoria ceni fdp timeco safado

Renato Fernandes     

VAI PRA PUTA QUE PARIU ROGÉRIO CENI

O Everton Ribeiro e Vitinho erraram tudo que tentaram , esse tecnico idiota nao fez nada , ele atrapalhou a reação do Flamengo , prefiro mil vezes um tecnico interino do que esse pela saco e muito ruim , a postura das vitorias atuias sao os jogadores que mudaram e nao esse tecnico burro e imbecil.

Rubens Garcia     

Fora medíocre...

Eraldo Bezerra     

Que o ceni e ruim todos sabemos mais que gabigol arascaeta everton ribeiro nao tao jogando nada e verdade tambem sao preguisosos

Rogerio caralho fai o basico cacete tira vitinho e coloca pedro e deicha gabigol jogando nos lado poura e pedro de centravante cacete deicha de querer enventa moda.vc não saber nem mecher no time.imagina treina o time.burro do caralho.

O jogo que o R.Ceni assistiu era diferente do que toda a torcida assistiu!!!

Porra nao da grasa asistir nao vei time ta lento mal escalado sem animo pra joga tem ki ter um teinado a altura do mengao.......treinador bom ganha jogo sim esi ceni nao resolvi nada

Rogério você é muito fraco

Ricky Borges     

Precisa de dois laterais e um zagueiro; Arão até que dá conta jogando na zaga, mas o time sente a falta dele na cabeça de área.

Esse técnico perdeu o brasileiro e muito fraco

Flavio Nunes III     

Tava torcendo pro Ceni dei maior força mais ja deu vai!

Esse um jogo a menos não quer dizer mais nada.Pelo o andar fa carruagem,vai jogar pra cumprir tabela.

Fora Bambi ?? coloca Maurício Souza para terminar esse campeonato e contrata um treinador altura do Flamengo

Raimundo Sousa     

O Ceni so conhece a bola porque foi goleiro,mas como técnico ele parece não saber bem quantos lados ela tem,pelo amor de Deus tirem esse homem daí antes que ele acabe com o Flamengo!!!!

Fora Rogério vc e treinador de time pequeno, foraaaa

Rogério Ceni já começou errado iniciando com o Vitinho, e ainda demorou uma eternidade pra substituir... Gerson tbm não jogou nada, e nem o Everton Ribeiro não jogou nada... O Rogério Ceni é treinador de time pequeno mesmo

Eu nunca fui afavor da contratação do Rogério Ceni, e eu sempre achei que o Flamengo com ele seria essa decepção que é hj. Um fracassado como treinador em time grande como e o Flamengo.

Sebastiao B Neto     

Com Rogério não da mais e so ele fazer o simples , tirasse o Everton q não esta jogando nada a mto tempo colocar o Pedro centrado lançar o gabgol na direita tira o isla colacar o matheuzinho no meio tirasse o Gerson q não tava em Campo poderia colocar um garoto na zaga adiatava o diego colocaria o Arão na frente da zaga

Rogério Ceni tira o título do MENGÃO,fora seu burro!

Não adianta ter um jogo a menos estes fdps perde todas com esse treinador qie não serve pra porra nenhuma depois do que esse viado fez hoje se eu fosse diretoria mandava essa bosta embora o cara diz que Pedro e Gabigol não pode jogar jogar junto fim esse merda só fez lambança vem fazendo merda

Eu tirava o Isla colocava o Matheuzinho, tirava Diego e colocava Pepê e tirava o Everton Ribeiro e colocava o Pedro, aí só dava Flamengo! Como que o Rogério Ceni fez uma burrada dessa, tirar o Gabriel e o De Arrascaeta??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade