Felipe dá receita para melhora do Fla no Brasileirão: 'Jogar no limite'

3/9/2013 13:53

Felipe dá receita para melhora do Fla no Brasileirão: 'Jogar no limite'

Goleiro rubro-negro acha que o time tem mais dificuldade em ir bem em uma competição de pontos corridos

Felipe dá receita para melhora do Fla no Brasileirão: Jogar no limite
A heroica classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, contrasta com a fase do time de Mano Menezes no Campeonato Brasileiro. Ocupando apenas a 15ª posição, com 19 pontos somados, o Rubro-Negro tem oscilado bastante dentro da competição de pontos corridos.
Ciente disto, o goleiro Felipe crê que o Fla só irá parar de ser irregular quando começar a jogar todos os jogos no limite.

- O que falta para nós é jogar sempre no limite. Todos os jogadores têm de dar o máximo. Um time com oito atletas bem segura outros três que não estejam rendendo. Agora, no contrário isso não acontece - opinou o arqueiro.

Para o camisa 1 da Gávea, a boa fase do time na Copa do Brasil se deve ao fato de a competição ser no formato de mata-mata, diferentemente do Brasileirão.

- Na Copa do Brasil, você define a classificação em apenas dois jogos. No Brasileiro, são 38. Pesa mais quem tem um elenco mais qualificado - comentou.

Em busca de equilíbrio no Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Vitória, às 19h30, nesta quarta-feira, no Maracanã.

835 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- José Boto confirma negociações avançadas para 2026 e revela bastidores do mercado do Flamengo
- Liderança no ranking? Conmebol divulga ranking anual de times e Flamengo não fica na primeira posição
- Confiança para a final! Alex Sandro fala sobre final do Mundial e favoritismo do PSG



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade