É vergonhoso o Maracanã ficar o ano inteiro com o gramado horrível, os jogadores de ambos os times reclamando toda vez que entra no Maracanã do gramado, e a mesma empresa faz esse gramado, o pior é que o Flamengo pagou em dia, e pagou parte do que o Fluminense teria que pagar
— Bonde do mengão com freio (@conscientecrf) January 29, 2021
Nem sabia que vc podia ter um gramado assim
— Rafael (@lloveras_rafa) January 29, 2021
Entanto isso a Greenleaf não consegue deixar o gramado bom pro Flamengo
— Vinicius Viann (@ViannVinicius) January 29, 2021
E a tal empresa não consegue! Só dão desculpas kkk!
— Makis (@makis10) January 29, 2021
Difícil é o Flamengo manter depois
— vinicius costa (@vinitneres) January 29, 2021
16530 visitas - Fonte: Coluna do Fla
VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ex-CEO do Flamengo assume o comando da SAF do Vasco
- Confira qual é a relação entre craque na Copa do Mundo, Zico do Egito, com o ídolo do Flamengo
- Flamengo intensifica investimentos na base para revelar novos talentos como Vini Jr e Paquetá
Comentários do Facebook -