10/12/2012 17:10

Patricia reúne diretoria do Fla para aprovar adiantamento de cotas e quitar salários

Patricia reúne diretoria do Fla para aprovar adiantamento de cotas e quitar salários

Restando pouco mais de 20 dias para o fim do seu mandato na presidência do Flamengo, a Patricia Amorim cumpre suas últimas missões antes de passar o comando do clube para Eduardo Bandeira de Mello. E a mandatária pretende entregar um clube com salários em dia ao vencedor das eleições.

Para que tal fato ocorra, a presidente se reúne com a diretoria na noite desta segunda-feira para aprovar o adiantamento de R$ 27 milhões das cotas de TV. A intenção da reunião do conselho administrativo é liberar a verba que servirá para pagar os vencimentos de jogadores e funcionários, incluindo o 13o. salário.

Além disso, o montante a ser adiantado das cotas do novo contrato com a TV Globo servirá para quitar dívidas com outros clubes.CSKA, da Rússia, e Avaí esperam receber os devidos valores pelas negociações dos direitos federativos de Vagner Love, Cleber Santana e Renato Santos, respectivamente.

O adiantamento, a ser confirmado na votação da reunião do conselho na noite desta segunda, já é parte da transição financeira organizada entre os grupos de Patricia Amorim e Eduardo Bandeira de Mello.

Após reunião na última quinta-feira, o novo presidente autorizou tal medida, mas exigindo que seja usada exclusivamente para pagamento da folha salarial do clube. Bandeira ainda pediu que a operação de crédito pudesse ser liquidada antecipadamente ou cedida a terceiros a critério do clube e que a taxa de desconto estivesse dentro dos parâmetros de mercado, conforme comunicado divulgado pela sua assessoria de imprensa.

3891 visitas - Fonte: Uol


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo