1/2/2021 17:09

Jorge Jesus de volta? Renato M. Prado acha que sim, confira

Jorge Jesus de volta? Renato M. Prado acha que sim, confira

O Flamengo teve uma temporada dos sonhos de seu torcedor em 2019 sob o comando de Jorge Jesus e, desde que o técnico português foi embora para o Benfica, tanto o catalão Domènec Torrent quanto Rogério Ceni tiveram seus trabalhos questionados e comparados sempre ao que foi o time campeão da Libertadores e do Brasileirão, fazendo com que os rubro-negros sonhem com o retorno do antigo treinador.



No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL Esporte — com os jornalistas Isabela Labate, Renato Maurício Prado, José Trajano e Menon —, Renato afirma que esse sonho não é tão improvável quanto se imagina e cita uma conversa que teve com um dirigente flamenguista que revelou conversas com Portugal para a substituição de Ceni ao final da temporada.

"Eu falei outro dia, pouco antes do jogo com o Grêmio, com um dirigente do Flamengo, que eu não vou citar o nome porque ele me pediu off, mas o que ele falou, eu vou contar. Ele disse que estava falando com Portugal. Aí eu perguntei: 'com quem, com o Jesus??. Ele disse 'não posso te dizer'", conta Renato. "Mas sabe quais são os dois nomes que ele poderia estar falando? Um com o Jorge Jesus sim, o Jorge Jesus está muito infeliz no Benfica e já fala numa possível rescisão amigável, porque ele é muito amigo do presidente e as coisas não estão acontecendo, e ele agora ainda pegou covid, saúde para ele e que ele se cure. Então, a volta do Jorge Jesus não é tão impossível como muita gente pensa, completa.

O outro nome apontado pelo jornalista é o de Carlos Carvalhal, que chegou a ser procurado pelo Flamengo após a saída de Jorge Jesus, mas optou pela permanência em seu país para treinar o Braga, mas que poderia voltar a ser sondado.

"A segunda é com aquele outro português que o Flamengo queria e ele recusou e preferiu ficar no Braga, o Carlos Carvalhal, que recusou muito mais pela questão da pandemia aqui que estava um inferno, a família dele não quis vir para o Brasil, e ele depois disso andou dando entrevistas, dizendo que o Flamengo é um grande clube, que seria uma honra trabalhar no Flamengo. Ele está acabando lá o Campeonato Português dele e não me espantarei se o Carlos Carvalhal voltar a ser sondado pelo Flamengo?, afirma Renato.



"Eu acho que o Flamengo vai procurar outro português sim, claro que o ideal para a torcida do Flamengo seria a volta do ?Mister?, a torcida do Flamengo é a coisa mais sebastianista do mundo hoje em dia, espera pela volta do Rei Sebastião e esse Rei Sebastião é Jorge Jesus?, conclui.

Flamengo, Jorge Jesus

10347 visitas - Fonte: UOL


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O Raio dificilmente cai duas vezes no mesmo lugar. JJ caso volte vai ser uma decepção total, quero ver ele sair expulso por quem hoje sonha só com ele no comando técnico do Flamengo. ROGÉRIO SENI é o comandante certo para 2021. ROGÉRIO CENI é predestinado nasceu para o futebol, campeão Brasileiro, Campeão da América, Campeão do Mundo, O Goleiro artilheiro de todo os tempos. Nasceu pra o suscesso, em breve será o melhor Técnico do Brasil, vale apenas mante-lo no Flamengo. Quem viver verá, não tenho dúvida..

Ercilio Costa     

Acho qie seria muito bom ele voktar, mas acho que dificilmente fará outro time como aquele.

Voltaaaaa

Que dê certo com JJ. Se firmar essa contratação msm vão vê a cara de felicidade dos jogadores e quão eles vão se doer em campo. Resar pra dá certo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio