Gerson sai de maca e preocupa, e Diego desfalca Flamengo após levar terceiro amarelo

4/2/2021 23:17

Gerson sai de maca e preocupa, e Diego desfalca Flamengo após levar terceiro amarelo

Camisa 10 se junta a Diego Alves, Rodrigo Caio e Thiago Maia na lista de desfalques rubro-negros. Volante deixa o campo chorando

Gerson sai de maca e preocupa, e Diego desfalca Flamengo após levar terceiro amarelo
Diego, do Flamengo, recebeu cartão amarelo aos 23 minutos do jogo contra o Vasco, no Maracanã, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o terceiro do jogador, que estava pendurado na competição. Com isso, ele não enfrenta o Bragantino, no próximo domingo, pela 35ª rodada.



Na segunda etapa, Gerson saiu de campo de maca, chorando, sentido dores no tornozelo direito. O volante já havia sido substituído no jogo contra o Sport com dores no pé direito. Após a partida, o Flamengo informou que Diego, assim como Gerson, sofreu uma entorse no tornozelo direito. Os dois jogadores serão reavaliados nesta sexta-feira.



O time rubro-negro já tem os desfalques de Rodrigo Caio e Diego Alves, que se recuperam de lesão na coxa direita, e Thiago Maia de uma cirurgia no joelho. Gabigol será julgado nesta sexta-feira por conta da expulsão na partida contra o Bahia, no dia 20 de dezembro, e também pode desfalcar a equipe.

#flamengo #mengao #rubronegro #diego #gerson

941 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- VIDA PÓS-GRAMADO: Diego Alves cria empresa para auxiliar atletas na transição da aposentadoria
- Flamengo ultrapassa São Paulo e assume liderança histórica do Brasileirão
- Gonzalo Plata supera crise interna e vira peça fundamental no Flamengo de Jardim



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Engracado essa arbitragem, Gerson o tempo todo perseguido dentro de campo. Os fudidos vascaíno sabiam do problema no tornozelo direito do Gerson e acabaram machucando ele. E o árbitro nada fez nem com cartão amarelo. Sem falar que no lance que originol o pênalti no BH era pra vermelho. Bandos de fdp esses arbítros amadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade