5/2/2021 17:00

Transmissão flagra conversa de Ceni com Gabigol após irritação do atacante com substituição

Transmissão flagra conversa de Ceni com Gabigol após irritação do atacante com substituição

Na última quinta-feira (04), o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, pela 34ª rodada. Com o triunfo, o Rubro-Negro está cada vez mais vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Artilheiro da temporada com 24 gols, Gabriel Barbosa foi quem abriu o placar. Apesar das boas atuações, o camisa 9 mantém o estigma de ser sempre substituído por Rogério Ceni. Desta fez, a transmissão da Rede Globo registrou a irritação entre as partes.



Gabigol deixou o gramado aos 29 minutos do segundo tempo e, como de costume, deu vaga a Pedro. No entanto, mais uma vez, o camisa 9 saiu de campo irritado com a alteração. A transmissão da Rede Globo flagrou o momento da substituição. O jogador cumprimenta o camisa 21 mas, logo em seguida, chuta um copo de água, não olha para Rogério Ceni e segue para o banco de reservas. Durante a situação, o treinador diz: “Para com isso Gabriel, está ficando isso chato já, é criancice“.


Após o apito final, Rogério Ceni permaneceu em campo cumprimentando o elenco do Flamengo e, enquanto isso, Gabriel seguiu para o vestiário antes de todos os companheiros. Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico elogiou a atuação do atacante, enalteceu a ‘recomposição’ do camisa 9 e reforçou que não há problema entre eles.


"Nenhum jogador gosta de ser substituído. Eu acho que cada um tem um comportamento. Não existe nenhum problema, eu conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias e sei que ele queria ficar mais tempo. Mas nos temos o Pedro, e eu acreditava que era um momento que precisávamos de um jogador para segurar mais a bola", antes de completar:



"O Gabriel se doou muito, ajudou na marcação, teve uma boa recomposição, teve chances de gols por conta da movimentação, ele está sempre aparecendo. Centroavante normalmente é assim, mais ‘fominha’. Vai chegar um momento em que ele e Pedro estarão juntos dentro de campo, em outras não. Faz parte de uma decisão que o treinador tem que tomar".

#flamengo #mengao #rubronegro #gabigol #rogerioceni

5931 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio