Caso Sasha: reunião conciliatória termina sem acordo entre as partes

7/9/2013 23:00

Caso Sasha: reunião conciliatória termina sem acordo entre as partes

Fotógrafo, que diz ter sido agredido pelos seguranças de Sasha, garante que queixa-crime é contra quem o agrediu e não deseja processar Xuxa

Caso Sasha: reunião conciliatória termina sem acordo entre as partes
Ocorreu nesta última sexta-feira, no Juizado Especial Criminal de Belo Horizonte, uma audiência conciliatória entre o fotógrafo do Jornal do Estado de Minas, Gladyston Rodrigues, e os advogados dos seguranças que faziam a proteção de Sasha, filha da apresentadora Xuxa, que supostamente teriam agredido o profissional, no último dia 15 de agosto, durante um torneio de vôlei no Minas Tênis Clube. Segundo Gladyston nenhum acordo foi selado, pois a defesa não formalizou nenhum tipo de proposta.

- A situação está na justiça. Ontem (sexta-feira), houve uma audiência no tribunal de pequenas causas, sem acordo, pois eles (a defesa dos seguranças) não formalizaram nenhum tipo de proposta. Agora o processo vai para justiça e, em até dez dias, penso que será julgado - explicou o fotógrafo, Gladyston Rodrigues, que está sendo defendido pelos advogados do jornal.

O profissional de fotografia fez questão de deixar claro que a queixa-crime não é contra a apresentadora ou sua filha, mas sim àqueles que o agrediram o deixando impossibilitado de realizar seu trabalho.

Que isso fique claro, não é uma ação contra a Xuxa ou a Sasha, mas sim contra os dois seguranças que me agrediram. Como, infelizmente, ninguém vai para cadeia por conta de agressão, que, pelo menos, eles paguem com cestas básicas para instituições de caridade e serviço comunitário.

A possibilidade de um processo contra Xuxa está sendo analisada pelos advogados do jornal e do sindicato dos jornalistas, mas não é o desejo do fotógrafo.

- Isso está sendo estudado com os nossos advogados, pois fiquei impedido de trabalhar, lesionado. Mas a verdade é que eu não queria mexer com nada disso. Trabalho há 24 anos no Estado de Minas e nunca passei por isso na minha vida, nunca entrei em uma delegacia. Estou constrangido, me sentindo mal. Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais tranquila que tem, nunca discutir com ninguém - defendeu-se Gladyston.

Questionado se alguém o procurou para se desculpar pelo ocorrido, o fotógrafo negou, mas sem dar muita importância para isso.

- Ninguém me procurou para pedir desculpas, mas eu não fico sentido. Isso vai das pessoas, cada um tem um jeito de reagir - completou.

A confusão ocorreu no último dia 15 de agosto, durante um torneio infanto-juvenil de vôlei feminino, que está sendo disputado na sede do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. De acordo com o Estado de Minas, os seguranças teriam afirmado que Gladyston Rodrigues não tinha autorização para fotografar a jogadora. Ainda segundo o jornal, o Flamengo alegou a existência de um contrato firmado com o staff da filha de Xuxa, que proíbe a exposição da menina. O clube nega que o setor de comunicação do Fla tenha passado essa informação.

869 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu