10/2/2021 16:00

“O que o torcedor do Sport menos quer é ver seu time ajudando o Flamengo”, ironiza Juca Kfouri

“O que o torcedor do Sport menos quer é ver seu time ajudando o Flamengo”, ironiza Juca Kfouri

No último domingo (07), o Flamengo não saiu do empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu mais uma oportunidade de assumir a liderança do torneio e, agora, aguarda o desempenho do Internacional, que entra em campo nesta quarta-feira (10), para enfrentar o Sport. Para o jornalista Juca Kfouri, o que o torcedor do time pernambucano menos quer é que o Fla seja ajudado.



Em coluna publicada no Uol Esporte, Juca avaliou a situação do Sport nesta reta final de Brasileiro. A conclusão chegada pelo comentarista é que, mesmo que os torcedores da equipe pernambucana não queiram ver seu time ajudando o Flamengo (principalmente pela discussão do título de 1987), o clube não pode desperdiçar nenhum ponto, já que briga para se afastar da zona de rebaixamento.


“A coisa que o torcedor do Sport menos quer na vida é ver seu time ajudando o Flamengo. Mas se o Sport ao menos empatar com o Colorado vai devolver ao Flamengo a possibilidade de depender apenas de si para ser octacampeão. E o time pernambucano não pode se dar ao luxo de desprezar ponto algum, dado o risco que corre de rebaixamento. Daí que o Sport vai correr por ele mesmo e, por tabela, pelo Flamengo”, escreveu Juca em um trecho da coluna.


O duelo entre Internacional e Sport acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), desta quarta-feira (10), ainda pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso a equipe gaúcha vença, abrirá quatro pontos de vantagem para o Flamengo, restando apenas mais três partidas a serem disputadas no torneio.

[

Tentando fazer sua parte, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília). Após o duelo diante do time paulista, o Mengo enfrentará justamente o Internacional, em confronto direto, no dia 21, pela 37ª rodada.

#flamengo #mengao #rubronegro #jucakfouri #brasileirao

4644 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Nova baixa! Volante é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

CONFIRA: Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sr juca tifusso ridículo vc em se o esporte não correr atrás volta pra série B.

Claver fica com raiva do Sport NÃO, babaquice desse mané Juca kifora.

OJuca kifora é um corintiano babaka, Sport tá lutando pra não cair.

Quem é o Sport? Time de segunda divisão não merece a SÉRIE A. Timeco de segunda categoria, o Flamengo não precisa da ajuda desse clubeco, O Sport jamais vai ser campeão Brasileiro da série A gonho no campo, Que vergonha se proclamar vencedor de 1987,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Cuiabá

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Juventude