Sem quatro titulares, Fla prepara-se para partida contra o Santos

10/9/2013 19:19

Sem quatro titulares, Fla prepara-se para partida contra o Santos

Felipe, André Santos ficaram no departamento médico enquanto Chicão e Elias fizeram apenas trabalhos na academia. O volante foi a campo, mas apenas conversou com Mano

Sem quatro titulares, Fla prepara-se para partida contra o Santos
A poucos dias do início do returno do Campeonato Brasileiro o Flamengo se prepara para encarar o Santos. Porém, a situação do time de Mano Menezes não é a das melhores já que quatro titulares são dúvida para a partida desta quinta-feira, no Maracanã.
Ainda com dores no tornozelo direito o goleiro Felipe ficou fazendo tratamento na sala do departamento médico. André Santos também esteve no DM para tratamento das dores no joelho direito, decorrente de uma pancada na partida diante do Cruzeiro. De tênis, Elias foi a campo, porém, não participou de nenhuma atividade. O volante conversou com Mano Menezes por aproximadamente 15 minutos individualmente.

Já os que foram a campo realizaram um treino técnico em campo reduzido de movimentação e dois toques com o elenco dividido em dois times e Carlos Eduardo como curinga, jogando nos dois lados. Em seguida, os prováveis titulares foram para o banco e os demais continuaram no treinamento de dois toques, em um campo ainda menor.

No banco, Wallace, Elias, Gabriel, Hernane, Rafinha, Léo Moura e Samir assistiram a atividade. Cáceres, por sua vez, não ficou com os demais. Luiz Antonio, que vinha atuando entre os titulares treinou com o reservas. João Paulo, que perdeu a vaga recentemente também treinou entre os suplente.
Gonzáles e Marcelo Moreno, que ainda estão à disposição das respectivas seleções, retornam ao time na quarta-feira, mas não deve atuar contra o time paulista.

Com 22 pontos na tabela, na 15ª posição e a duas posições acima da zona de rebaixamento, o primeiro desafio do Rubro-Negro no returno do Brasileiro é diante do Santos, nono colocado com 25 pontos.

1241 visitas - Fonte: LanceNet


VEJA TAMBÉM
- A NAÇÃO É GIGANTE! Saúl compara torcidas e diz que Flamengo é maior que o Real Madrid
- PROVOCOU: Andreas Pereira ironiza torcida do Flamengo após título da Libertadores
- BOMBA: Flamengo avança por Vitão antes do Intercontinental



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade