21/2/2021 20:00

"Campeonato está longe do fim", diz Rogério Ceni ao elogiar atuação do líder

Treinador falou após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Maracanã

Campeonato está longe do fim, diz Rogério Ceni ao elogiar atuação do líder

A vitória sobre o Internacional, por 2 a 1 neste domingo, deixou o Flamengo em vantagem na rodada final do Brasileirão: basta vencer o São Paulo, na quinta-feira, e o time de Rogério Ceni será campeão. Após o duelo do Maracanã, Rogério Ceni avaliou o cenário e projetou a semana até o duelo no Morumbi.



"Na parte física, é recuperação. Alguns atletas precisam de mais de um dia. Vamos estudar o São Paulo. Na terça e quarta, vamos corrigir nossos erros e apresentar as possibilidades. Psicologicamente, todos têm consciência que fizeram um bom jogo, mas que o campeonato está longe do fim", afirmou.



Apesar dos "pés no chão" de Rogério Ceni, o Flamengo está a uma vitória do título do Brasileirão. Caso não vença o São Paulo, o Rubro-Negro ainda pode ser campeão, mas dependerá de um tropeço do Internacional contra o Corinthians. Todos confrontos da 38ª rodada acontecem na quinta, às 21h30.

#flamengo #mengao #rubronegro #rogerioceni #brasileirao

1509 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Confira os relacionados para a partida contra o São Paulo


CONFIRA: César desfalca o Flamengo no jogo contra o São Paulo










Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cara o árbitro é muito ruim, no gol do Inter foi falta em cima do atacante do flamengo e após na expulsão do rodnei era amarelo, falta em Rodrigo Caio que era pra ser amarelo, então... Foi uma série de erros que acabam tirando titulos de uns e rebaixa outros, não sei que aondes eles querem chegar com isso, acredito que querem deixar o campeonato mais empolgante, cheguei a lesar que esse árbitro fosse argentino, fez muita cera.. kkkkk

Árbitro filha da puta, desgracado, ladrão, antiflamengo, pau no CU do caralho. Quase ia estragando a vitória do Flamengo e placar largo no iogo cancelando legitimamente o gol do Pedro. Então seu juíz do jogo vai morrer no fogo do inferno filh da puta. Querendo favorecer o Inter. Vagabundo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Morumbi - Premiere
São Paulo
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - RJ
Flamengo
2 1
Internacional