23/2/2021 08:26
Comentarista diz que Rodinei não merecia ter sido expulso: É um erro que decide um campeonato
Caio Ribeiro criticou a expulsão de Rodinei contra o Flamengo (Foto: Reprodução / TV Globo)
O Flamengo venceu o Internacional por 2 a 1 no último domingo e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, o jogo foi marcado por um polêmico lance: a expulsão de Rodinei.
Durante sua participação no 'Globo Esporte SP' desta segunda-feira, o ex-jogador Caio Ribeiro discordou da expulsão do lateral colorado e afirmou que é um erro que pode decidir um campeonato.
- O Rodinei não merecia ter sido expulso. O cartão amarelo estava de bom tamanho. Essa questão do R$ 1 milhão é a parte folclórica e da brincadeira. Esse é um erro que decide um campeonato - afirmou.
Caio também aproveitou para criticar o VAR. Não a tecnologia em si, pelo contrário, mas o comentarista aproveitou para esclarecer que quem merece as críticas são as pessoas que operam o árbitro de vídeo.
- Vamos começar a criticar o VAR. Não é a tecnologia que está errada, são as pessoas que operam o equipamento e a tomada de decisão do árbitro. Olhou no vídeo, viu que não teve maldade ou tanta intensidade, um amarelo resolveria o problema - completou.
303 visitas - Fonte: Lance
VEJA: Gabigol tem bom retrospecto de gols contra o São Paulo no Morumbi
CONFIRA: Torcida do Flamengo faz festa no embarque do time para São Paulo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Isso! "Erro que decide o campeonato", era o Filipe Luís com a perna quebrada com fratura esposta. Pau no CU desse só pode ser da Globo msm.
Mais q vergonha então tinha q ter quebrado a perna do Felipe Luiz pôde ter sido sem intenção mais foi falta pra vermelho sim , que isso agora gol impedido e pênalti mal marcado pôde achou q a conta não ia chegar tá aí chegou
Esse comentarista e fraco.o cara entra quebrando ainda um bosta desse fala que não merecia.
Se fosse ao contrário ninguém falaria.