4/3/2021 18:00

Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé

Rubro-Negro deu sequência à preparação para o confronto deste sábado, no Maracanã, pela segunda rodada do Carioca

Mauricio Souza testa três mudanças no Flamengo para encarar o Macaé

Após estrear no Campeonato Carioca com vitória sobre o Nova Iguaçu, o Flamengo deve ter novidades na equipe que enfrentará o Macaé, no sábado. Na atividade da manhã desta quinta-feira, o técnico Mauricio Souza contou com os 'reforços' de Pepê e Michael e realizou três testes no time. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal "O Dia".



Titular na estreia, o meia Yuri de Oliveira não treinou no campo porque ainda sente dores no adutor da coxa direita e é dúvida para enfrentar o Macaé. No lugar dele, Mauricio Souza testou o jovem Max, autor do gol da vitória sobre o Nova Iguaçu.


Outra mudança no meio-campo pode ser a entrada de Hugo Moura na vaga de Daniel Cabral. O jovem que iniciou a partida da última terça-feira se recuperou do incômodo na região lombar e treinou normalmente, mas entre os reservas. Na disputa para a posição ao lado de João Gomes, a tendência é que a experiência de Hugo Moura prevaleça e o atleta de 23 anos atue novamente após voltar do empréstimo ao Coritiba.


A terceira e última alteração foi no lado esquerdo do ataque. Camisa 10 do Flamengo contra o Nova Iguaçu, o jovem Lázaro deu lugar a Michael, que se reapresentou nesta quinta-feira após uma semana de folga. Além dele e de Pepê, Mauricio Souza ganhará a opção de Richard Ríos, que cumpriu suspensão na primeira rodada e estará à disposição para a partida de sábado.


Por outro lado, o zagueiro Bruno Viana foi regularizado no BID, mas não poderá estrear em função da fratura sofrida na mão direita. O time foi formado da seguinte maneira: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Hugo Moura, João Gomes e Max, Michael, Thiaguinho e Rodrigo Muniz.



Na manhã desta sexta-feira, o Flamengo realiza a última atividade e finaliza a preparação para pegar o Macaé. A partida está marcada para sábado, às 18h (de Brasília), no Maracanã.

#flamengo #mengao #rubronegro #reforcos #escalacao

2667 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: FLAMENGO É CAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL 2021!!!

VEJA: Flamengo sonda volante uruguaio Lucas Torreira













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Palmeiras
5 6
Flamengo