5/3/2021 13:54

"Gabigol não tem nenhum tipo de privilégio comigo" diz vice de futebol

Gabigol não tem nenhum tipo de privilégio comigo diz vice de futebol

Ainda no primeiro turno no Campeonato Brasileiro, quando Domènec Torrent estava à frente do Flamengo, Gabigol voltava de lesão e começou a partida no banco de reservas contra o Fortaleza. O atacante foi a campo no segundo tempo, fez o gol da vitória, mas deixou o gramado irritado. Na ocasião, o jogador foi contido pelo vice de futebol Marcos Braz, que revela o que ocorreu à época, além de negar que passe a mão na cabeça do camisa 9.



Em entrevista a Mauro Cezar Pereira, no programa Dividida, do UOL Esporte, o dirigente rubro-negro justifica que a irritação de Gabigol naquele momento era pela necessidade de fazer uma atividade física com outros atletas no gramado, o que o jogador se recusou a realizar, e nega que tenha ocorrido algum outro problema.



LEIA TAMBÉM: Flamengo não vai aumentar proposta por Rafinha e tenta convencê-lo a aceitar valores


Alguns jogadores iriam fazer o complemento da parte física pós-jogo e, quando ele estava saindo, foram falar que ele iria fazer esse complemento. Isso era para todos os jogadores. Ele falou que estava desconfortável e que não iria, não estava querendo fazer, mas a pessoa insistiu. Foi somente isso, não foi nada demais. E assim, o jogador está ali de cabeça quente, eu já iria falar com ele ali, era o momento difícil, era o momento que o Gabriel estava passando ali", afirma Braz.

"Não era um momento bom dele aqui no Flamengo, é raro isso aqui, mas não foi nada demais, mas não foi mesmo. Eu também não iria mentir aqui, não foi nada demais. Só que eu não vou ficar dando explicação a um monte de coisa que apresentam aqui, apresentam em vários blogs, vários sites, coisas que às vezes não acontecem e que a gente se sente desconfortável de ficar efetivamente mentindo", completa.

O dirigente afirma que tem boa relação com Gabigol, assim como ocorre com outros jogadores do elenco rubro-negro e nega que passe a mão na cabeça e dê algum privilégio ao atacante.

"Falam que eu tenho, que eu passo a mão na cabeça do Gabigol, eu não passo a mão na cabeça do Gabigol. Tenho uma boa relação com o Gabriel e essa boa relação se faz no dia a dia, mas eu não tenho, o Gabriel não tem comigo nenhum tipo de privilégio que os outros não tenham. O Gabriel não tem aqui, o Gabriel é uma pessoa, um jogador que cumpre tudo o que é determinado no dia a dia. Não vejo o Gabriel atrasar, não vejo o Gabriel trazer transtornos aqui internos com a comissão técnica", afirma o dirigente.

"O Gabriel tem o jeito dele, que não é o jeito do Flamengo, que esteja no Flamengo, o jeito dele já era um jeito para trás, e a gente precisa e cada um faz a gestão. Falavam também que eu passava a mão na cabeça do Adriano, sempre falam alguma coisa, mas está bom, Mauro, é o que sobra para falarem de mim em relação à gestão do dia a dia no departamento. Agora, não teve absolutamente nada, o Gabriel não tem nenhum privilégio comigo aqui, a minha relação com os outros jogadores aqui é bem acima da média. O Rafinha era um, o Diego Alves é outro, eu vou enumerar aqui e vou até ser injusto com alguns jogadores aqui. A minha relação com os jogadores é boa, tenho essa facilidade para ir levando e para ir cobrando", conclui.



O Dividida vai ao ar às quintas-feiras, às 14h, sempre com transmissão em vídeo pela home do UOL e no canal do UOL Esporte no YouTube. Você também pode ouvir o Dividida no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e Amazon Music.

Flamengo, Gabigol, Privilégio, Vice, Futebol, Mengão

465 visitas - Fonte: Uol


CONFIRA: Veja quando o Flamengo estreia na Libertadores

VEJA: De olho no Velez, Flamengo terá força máxima contra o Vasco e time B contra Portuguesa













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Palmeiras
5 6
Flamengo