5/3/2021 21:00

Comentarista supõe que renovação com Gerson seja estratégia para venda do volante

Comentarista supõe que renovação com Gerson seja estratégia para venda do volante

O elenco principal do Flamengo ainda curte férias, mas o clube carioca não perde tempo para a temporada de 2021. Isso porque, o Rubro-Negro está negociando a renovação de contrato de Gerson. O volante, no entanto, tem contrato até dezembro de 2023 e, o fato de estar sendo negociado a ampliação do vínculo e o aumento da multa, deixou o comentarista Tulio Rodrigues preocupado.



Durante o Resenha, programa diário do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues revelou ter ‘medo’ do resultado final desta renovação de contrato com Gerson. De acordo com o comentarista, a atitude pode ser uma estratégia para vender o volante na próxima janela de transferência.


"A minha preocupação é o tempo de contrato que ele ainda tem com o Flamengo, e o clube já estar renovando… Tenho medo de ser para negociar. O Flamengo aumenta o valor da multa rescisória e vem um clube com um caminhão de grana para levar o Gerson. Qual sentido tem em renovar o contrato de um jogador que ainda tem dois anos de contrato? Não quer dizer que o Gerson não mereça, óbvio…", antes de completar:



Em 2020, ele jogou mais do quem 2019. Ele foi importantíssimo nesta temporada, foi líder demais. Ele já está no caminho da Seleção Brasileira. O Gerson é inquestionável no Flamengo. O meu maior medo é que essa renovação seja uma parte da burocracia para terminar com uma negociação do jogador – finalizou.

#flamengo #mengao #rubronegro #gerson #renovacao

1926 visitas - Fonte: Coluna do Fla


CONFIRA: Veja quando o Flamengo estreia na Libertadores

VEJA: De olho no Velez, Flamengo terá força máxima contra o Vasco e time B contra Portuguesa













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Eu acho queno flamengo não vai desfazer das pessas mais que tem.vamos e reforça cada vez mais.

Alberto Menezes     

Jornalista babaca, quer vender notícia, e o tal do Aírton, falando merda,so pide ser torcedor com jejum de títulos. Flamengo é que não é.

Pra quê o espanto , daqui pro meio do ano : Gerson, Arrascaeta , Everton Ribeiro e se bobear , Bruno Henrique e Gabigol também vão, então qual é a surpresa ???!!!!

O flamengo não vai da mole para jerson.logo logo as coisa seram resolvida.agora esses jalista so falam bosta.

Marco     

a bola que o Gersom joga, logo logo alguem vai pagar a multa, jornalista escroto

Puta merda só se ler merda que esses jornalistas que vive do flamengo falando merda o que vc tem com isso se venderem o jerson

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Palmeiras
5 6
Flamengo