6/3/2021 20:35

Veja como foi a atuação dos atletas do Flamengo na vitória de hoje

Veja como foi a atuação dos atletas do Flamengo na vitória de hoje

O Flamengo contou com a estrela do jovem atacante Rodrigo Muniz para garantir a segunda vitória no Campeonato Carioca. Neste sábado, o Rubro-Negro bateu o Macaé por 2 a 0 com uma boa atuação.



Veja como foi a atuação dos atletas do Fla:

Gabriel Batista - 6,5 - O goleiro praticamente não teve trabalho no Maracanã e, quando exigido, cumpriu bem o seu papel.


Matheuzinho - 7,5 - Com velocidade, foi importante nas criações de jogadas pelo lado direito. Apoiou o ataque com jogadas de ultrapassagem e também ajudou na defesa, sem deixar espaços. Deu uma assistência para o gol de Rodrigo Muniz.


Gabriel Noga- 7,0 - Seguro, cumpriu bem suas funções táticas na marcação. Mostrou qualidade no passe para sair jogando com os homens de meio-campo, além de um bom desempenho com passes longos e viradas de jogo.


Natan - 6,5 - Mostrou qualidade no poder de marcação, conseguindo efetuar bons desarmes e fazer algumas antecipações.


Ramon - 7,0 - Não deixou espaços nas costas da defesa e cumpriu sua função tática na equipe. Deu uma assistência perfeita para Rodrigo Muniz marcar o segundo gol do Rubro-Negro.


Hugo Moura - 7,0 - Primeiro homem na frente da zaga, Hugo foi importante na marcação do meio-campo e na saída de bola da equipe. Deu mais liberdades para os outros jogadores do meio. Acertou ainda uma bola na trave na segunda etapa.


João Gomes - 6,5- Com mais liberdade para chegar na frente, João Gomes conseguiu assustar o Macaé com chutes perigosos de fora da área, chegando até a carimbar a trave. Caiu de produção na segunda etapa.


Pepê - 5,5 - Sempre com muita movimentação, foi importante para fazer a bola rodar no meio-campo e no ataque. Sofreu um pênalti no começo da partida, mas acabou chutando na trave e desperdiçando a cobrança. Foi substituído por Richard na segunda etapa.


Michael - 5,5 - Conseguiu puxar alguns contra-ataques com velocidade, mas sem criar grandes oportunidades. Poderia render mais.


Thiaguinho - 6,0 - Aberto pela direita, Thiaguinho criou algumas jogadas puxando para o meio, levando a bola para a perna esquerda. Teve chances para finalizar, mas acabou desperdiçando. Foi substituído por Lázaro no segundo tempo.


Rodrigo Muniz - 8,0 - O artilheiro da noite. Rodrigo Muniz mostrou toda sua qualidade como centroavante e, com duas cabeças fatais, marcou os dois gols da vitória do Flamengo.


Lázaro - 6,0 - Entrou no lugar de Thiaguinho no segundo tempo. Deu mais velocidade ao meio-campo do Flamengo, mas pouco apareceu.


Richard - 6,0 - Entrou no lugar de Pepê no segundo tempo. Deu mais poder de marcação ao meio-campo.


Daniel Cabral - Sem nota - Entrou no fim da partida no lugar de João Gomes.


Gabriel Barros - Sem nota - Entrou no fim da partida no lugar de Michael.



Maurício Souza - 7,0 - O treinador viu sua equipe ter o domínio do jogo durante boa parte dos 90 minutos e garantiu a segunda vitória na competição.

#flamengo #mengao #rubronegro #notas #avaliacao #carioca #macae

3393 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: FLAMENGO É CAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL 2021!!!

VEJA: Flamengo sonda volante uruguaio Lucas Torreira













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Palmeiras
5 6
Flamengo