8/3/2021 12:51

Flamengo tem semana decisiva por Rafinha

Flamengo tem semana decisiva por Rafinha

Jogador tem desejo de retornar ao Flamengo Foto: Reprodução - Instagram

O Flamengo entra em uma semana decisiva para sacramentar ou não o retorno de Rafinha. Após nova rodada de negociações nos últimos dias, o lateral e seus representantes tiveram os valores de salário e luvas avaliados pelo Flamengo, mas parte da diretoria vetou os números, por considerar muito próximos aos que o veterano recebia em 2019.



Os vice-presidentes Rodrigo Tostes, de finanças, e Luiz Eduardo Baptista, o Bap, foram contra o retorno do jogador de 35 anos nas condições apresentadas até então, embora não tenham participado diretamente das últimas negociações. No fim de semana, após a reunião, Rafinha foi para a internet desabafar e dizer que topou os valores que o Flamengo ofereceu.


LEIA TAMBÉM: Fabrizio Peralta, contratado pelo Flamengo visita o Ninho do Urubu


— Muito jornalista falando que estou pedindo valores absurdos, mas é tudo mentira. Estou de acordo com as condições que o Flamengo me propôs. E o Flamengo também está vendo o que é possível, sem pressa, sem nada. Clube está organizando, eu estou com paciência também — declarou o jogador, dando a entender que aceitou a proposta, mas afirmando que ainda não há acordo.

O papel de aproximar ainda mais as propostas para que haja um entendimento é do vice de futebol Marcos Braz, que tem relação pessoal com Rafinha e seu empresário, Lincoln. O dirigente, no entanto, não confirma qualquer acordo.

Em um primeiro momento, até o departamento de futebol considerou a pedida do jogador alta demais. Uma das questões que pesam contra é o fato de Rafinha ter recebido luvas altas, rescindido o contrato para ir para a Grécia, e cobrar o bônus agora novamente.



Uma última rodada de conversas acontecerá para selar o destino do jogador, que tem aval do grupo de jogadores para o retorno. E viria para completar o elenco e fazer sombra ao chileno Isla, que deve ser convocado várias vezes. Mas para isso, é necessário se readequar à nova realidade do Flamengo em 2021, sem perspectiva de público no estádio e com debandada de alguns patrocinadores.

Flamengo, Semana, Decisiva, Rafinha, Mengão

1035 visitas - Fonte: Extra.globo


CONFIRA: Veja quando o Flamengo estreia na Libertadores

VEJA: De olho no Velez, Flamengo terá força máxima contra o Vasco e time B contra Portuguesa













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fazer sombra pro Isla? Tá de sacanagem... Rafinha é um milhão de vezes melhor que o Isla, sem contar que ele entra em campo e dfixa a alma pro time. Ele tem o Espírito do rubro negro...raça pura...

Zullu Neves     

Sempre esse tal de BAP atrapalhando a vida do Flamengo

Luciano Tapajoz     

Nenhum profissional que recebe seu salário é mercenário. Todoa brigam por um salário melhor e recebem aquili que foi acordado.

Meuris Ducat     

Deixa esse mercenário p lá..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Palmeiras
5 6
Flamengo