A reforma no Maracanã foi incapaz de coibir a infeliz e tradicional ação dos cambistas no entorno do estádio. Nesta quinta-feira, quando Flamengo e Santos se enfrentam, a rotina seguiu inalterada. O movimento fraco observado próximo ao local do jogo, porém, impõe uma derrota aos cambistas, que, mesmo atuando sem qualquer tipo de impedimento, veem seus ingressos encalhando.
Diferentemente dos cambistas, ambulantes foram reprimidos e proibidos de vender qualquer tipo de mercadoria perto do estádio.
A mistura entre torcedores e transeuntes que se exercitam em torno do Maracanã evidencia a fraquíssima procura pelo jogo desta quinta. Foram vendidos antecipadamente até a quarta-feira apenas seis mil ingressos.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -