12/9/2013 21:12

Cambistas agem livremente, mas sofrem num Maracanã vazio

Movimento é tão fraco que torcedores se misturam com quem se exercita em torno do estádio

Cambistas agem livremente, mas sofrem num Maracanã vazio
A reforma no Maracanã foi incapaz de coibir a infeliz e tradicional ação dos cambistas no entorno do estádio. Nesta quinta-feira, quando Flamengo e Santos se enfrentam, a rotina seguiu inalterada. O movimento fraco observado próximo ao local do jogo, porém, impõe uma derrota aos cambistas, que, mesmo atuando sem qualquer tipo de impedimento, veem seus ingressos encalhando.
Diferentemente dos cambistas, ambulantes foram reprimidos e proibidos de vender qualquer tipo de mercadoria perto do estádio.
A mistura entre torcedores e transeuntes que se exercitam em torno do Maracanã evidencia a fraquíssima procura pelo jogo desta quinta. Foram vendidos antecipadamente até a quarta-feira apenas seis mil ingressos.

Postado por - 1134 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade