O Inter que nos desculpe mas o novo 2 a 2 com o Vitória é desses reultados que soam como despedida do t?tulo que persegue desde 1979.
Se em Salvador o 2 a 2 veio depois de estar perdendo por 2 a 0, agora o Colorado saiu de novo atrás em Novo Hamburgo (4.456 pagantes)mas empatou e virou em um minuto com D’Alessandro, permitindo o empate de Cáceres, autor também do primeiro gol.
Que pense na Libertadores porque, a exemplo do Corinthians e seu sonhado hexa,o tetra colorado ficou muito longe.
Como ficou complicado para o Coritiba sonhar depois de ser castigado por Jô, autor dos três gols do Galo, no Independência.
Já o Santos bem que tentou, mas, esfalfado, acabou derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, numa noite em que os dois times abusaram do direito de perder gols.
Leo Moura, no primeiro tempo, Hernanes no começo do segundo, e Cícero, de pênalti, fizeram os gols, diante de 16.203 pagantes.
No Morumbi, o que menos importou foi saber como o São Paulo ganhou da Ponte Preta.
Importou saber que ganhou, com gol de Luís Fabiano,,no começo do segundo tempi, depois que, no primeiro tempo, o goleiro campineiro Roberto fez pelo menos três boas defesas e um milagre.
O São Paulo correu alguns riscos depois que abriu o placar, mas venceu.
Perdeu mais um jogador expulso, Denílson agora, mas venceu.
Ficou na ZR, mas venceu.
E com um passe de Ganso para o gol, além do astral de Muricy Ramalho, a estrela da noite.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -