27/3/2021 12:43

Técnico Maurício Souza exalta parceria com Rogério Ceni no Flamengo

Técnico Maurício Souza exalta parceria com Rogério Ceni no Flamengo
O Flamengo iniciou o Campeonato Carioca com uma equipe de garotos e foi reforçando com alguns jogadores do elenco principal. O resultado é a manutenção dos bons resultados no Estadual. O técnico Maurício Souza tem comandado a equipe e rasgou elogios a Rogério Ceni, técnico da equipe principal.



“O Rogério Ceni me deu toda liberdade para trabalhar com essa equipe alternativa no Campeonato Carioca. Tem sido um grande aprendizado para mim, uma experiência muito boa e tenho muito a agradecer ao Rogério por essa oportunidade de comandar a equipe”, disse.


LEIA TAMBÉM: Record transmitirá Boavista e Flamengo para o Rio e outras 27 cidades


O treinador revelou que Ceni conversa muito com ele e dá dicas sobre seu estilo de trabalho.

“A gente conversa sobre as ideias que ele tem, temos dado minutagem para alguns jogadores que ele vai utilizar no restante da temporada. Então são situações que são conversadas, temos um alinhamento no trabalho”, declarou.



Maurício Souza segue no comando do Flamengo neste sábado, quando os rubro-negros encaram o Boavista, em Bacaxá, pelo Estadual.

Flamengo, Técnico, Maurício Souza, Exalta, Parceria, Rogério Ceni, Mengão

Postado por Arlene - 664 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim faz duras críticas ao gramado do Maracanã após clássico
- Flamengo aguarda chegada de Valencia para dar novo gás ao ataque na disputa da Libertadores
- Artista revela bastidores e desafios para erguer mosaico no Maracanã



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade