O cenário instável e de crise do Flamengo dá brecha para críticas da oposição e atores políticos de gestões passadas voltam a figurar no cotidiano do clube.
Na sexta-feira, Marcos Braz, campeão brasileiro em 2009, e mantido pelo governo de Patricia Amorim, fez críticas à postura do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice Wallim Vasconcellos, que deixaram o Maracanã antes mesmo do término do jogo contra o Atlético-PR.
Manifestação, inclusive, que provoca um movimento interno, mas ainda tímido, de pessoas que defendem o retorno do dirigente para o lugar de Paulo Pelaipe e de Andrade como técnico. Na visão dessa corrente, os dois conseguiriam amenizar, ao menos, a instabilidade política para que o time tenha tranquilidade dentro de campo para encerrar a temporada sem brigar contra o rebaixamento.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -