Rebeca de Andrade brilhou novamente em uma competição internacional. Nos Jogos Sul-Americanos da Juventude para atletas dos 14 aos 17 anos, que estão sendo disputados em Lima, no Peru, a ginasta conquistou quatro medalhas de ouro e duas de prata.
"Com bons resultados em todas as competições, a Rebeca está se confirmando como uma grande ginasta. Até os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, ela terá tempo para aprimorar certos aspectos e será nossa esperança de medalha", disse Ana Paula Luck, coordenadora da ginástica artística do Flamengo.
As medalhas de ouro vieram nas provas de salto, paralela, individual geral e na disputa por equipes. As pratas foram conquistadas no solo e na trave.
Além de Rebeca Andrade, as rubro-negras Thauany Araújo e Lorenna Antunes também se destacaram na competição. As duas integraram o time brasileiro campeão por equipes, e Thauany ainda conquistou a prata na prova de salto e ficou em quarto no individual geral.
"Estou muito satisfeita, pois a Thauany é uma menina que ainda não tem resultados tão impressionantes, mas está vindo forte nessa nova geração", falou Ana Paula Luck. Importante destacar também que a treinadora rubro-negra Keli Kitaura integrou a delegação brasileira.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -