Zagueiro do Fla, ficará, no mínimo, um mês fora dos gramados
Jogador deixou partida contra o Criciúma, no último domingo, com fortes dores na região do abdômen e realizou exames iniciais na tarde desta segunda-feira
O zagueiro Samir, que deixou a partida contra o Criciúma mais cedo em razão de fortes dores na região abdômen, realizou exames na tarde desta segunda-feira e ficará , no mínimo, um mês fora dos gramados. O camisa 33 postou a informação no Twitter e, logo em seguida, Marcelo Tannure, confirmou que o jogador está com uma suspeita de lesão no local.
Samir ainda precisará passar por exames adicionais para que a gravidade da lesão seja confirmada e, assim, ter a certeza do tempo necessário para recuperação.
- Acabei de sair da clínica e tive uma noticia não muito boa, irei ficar de 1 a 1/5 sem jogar, mas agora e deixar nas mãos de DEUS! Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio. Eu tenho um enorme carinho por essa nação que aprendi a amar desde pequeno e que me acolheu! Obrigado - postou em sua conta no microblog.
Para o setor, Jayme de Almeida tem como opções os experientes Chicão e González, o jovem Frauches, e Wallace, que já vem sendo titular. Samir vinha sendo titular desde o primeiro confronto com o Cruzeiro, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -