Um dos destaques do Flamengo na temporada, o volante Elias entrou na justiça contra o Sporting-POR pedindo para ser desvinculado por conta de atraso de salários. A diretoria rubro-negra divulgou nota afirmando que está esperando o desfecho do caso para iniciar a negociação para a renovação do seu contrato. No entanto, o jogador destacou que só vai pensar nisso após o fim do Campeonato Brasileiro.
"Estou focado na partida contra o Coritiba e em ajudar o Flamengo na sequência do Campeonato Brasileiro. Não quero pensar neste problema com o Sporting. Prefiro deixar com meu advogado e familiares. Somente depois do Campeonato Brasileiro vou pensar sobre isso e na próxima temporada. Quero manter o bom momento até o fim do ano", disse.
Em relação ao time que vai a campo nesta quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira, o goleiro Paulo Victor e o zagueiro Chicão foram confirmados entre os titulares. Isso porque Felipe, suspenso, e Samir, lesionado, estão fora.
Com 30 pontos, o Flamengo luta contra a zona de rebaixamento e está na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, a cinco pontos do Criciúma, primeiro time na degola.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -