Assim como o volante Fillipe Soutto, o técnico Dorival Júnior também ficou na bronca pelo fato do zagueiro Wallace, do Flamengo, não ter sido punido. O treinador, inclusive, revelou que foi justamente por esta situação que ele acabou sendo expulso pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro no segundo tempo do clássico no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).
- O treinador não tem o direito de se exaltar mesmo que o adversário, desde os dez primeiros minutos, tenha neutralizado o jogo com a mão. Depois, este mesmo jogador, faz uma jogada desclassificatória e só toma amarelo. Aí em outro lance ele mete a mão na bola. Eu só disse que quem estava errado era ele (árbitro) e quem deveria sair era o jogador .Só isso - declarou.
- A culpa sempre vai cair para cima do treinador. Realmente reclamei porque era o terceiro lance do atleta, que já deveria estar fora da partida desde os 20 minutos da primeira etapa.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -