O Internacional está encaminhado para o jogo com o Flamengo, desta quinta-feira, no Maracanã. O técnico Clemer fez um trabalho tático na manhã desta terça-feira e indicou o substituto de Jorge Henrique, com lesão muscular: Caio. O zagueiro Juan também retorna, mas Jackson continua na equipe. Índio foi desfalque por conta de problema físico e fez exames para saber se poderá ter condições de jogo.
O ex-goleiro comandou um trabalho em que posicionou os jogadores em campo, ainda no 4-2-3-1 e parou a todo momento a atividade. Orientou saídas de bola, jogadas com passagens pelas laterais e movimentação dos pontas Otávio e Caio.
A escalação tem duas mudanças: a entrada de Juan na vaga de índio, que não deve ter condições de jogo. E a entrada de Caio no ataque. No restante, o time é o mesmo que venceu o Fluminense, em Caxias do Sul. O time reserva esteve alinhado com Alisson; Ednei, Ronaldo Alves, Thales e Kleber; Airton, Josimar, Valdívia, Nathan e Scocco; Rafael Moura. O argentino foi a novidade do treino, após recuperar-se de dores no tornozelo direito.
Alex e Alan Patrick correram forte no gramado. Alan e Claudio Winck também, mas em ritmo mais reduzido. O Colorado ainda tem mais um treinamento, na manhã desta quarta. A viagem ocorre à tarde.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -