Citado sempre nas entrevistas coletivas do técnico Jayme de Almeida como um dos responsáveis pelo boa fase da defesa, o volante Amaral está em alta no Ninho do Urubu. Fora até dos relacionados nos tempos de Mano Menezes, o volante aprendeu a manter a cabeça erguida. Depois da derrota no clássico contra o Botafogo este foi o recado dado pelo volante.
"Abalado a gente não fica muito, mas tristes, sim. É um jogo, um clássico difícil e tomamos a virada. Mas temos de estar com a cabeça erguida jogo após jogo", receitou Amaral.
Diante do Bahia, o Flamengo tenta somar três pontos para chegar aos 40 na tabela e se afastar do primeiro time na zona de rebaixamento, o arquirrival Vasco, atualmente com 32. Apesar da confiança, Amaral pede respeito com o Bahia.
"Temos de ganhar, mas respeitar a equipe do Bahia. Dentro de casa temos de fazer valer nosso fator casa. Com o apoio da nossa torcida esperamos sair com os três pontos", disse o jogador.
O Flamengo entra em campo contra o Bahia nesta quarta-feira, às 21h50, no Maracanã.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -