O técnico Jayme de Almeida terá problemas para escalar o time que enfrentará o Atlético-MG, domingo, em Belo Horizonte, no Independência.
A primeira baixa foi confirmada após a vitória sobre o Bahia, nesta quarta-feira. O lateral-esquerdo João Paulo deixou a partida logo aos sete minutos com um estiramento no ligamento do joelho direito. Não há previsão de volta do jogador.
O time ainda perdeu o zagueiro Chicão e o lateral-esquero André Santos, que receberam o terceiro cartão amarelo.
Em contrapartida, o comandante rubro-negro contará com os retornos do zagueiro González, do volante Cáceres e do atacante Marcelo Moreno. O trio estava em compromisso com as respectivas seleções e desfalcou o Fla nos últimos quatro jogos.
A reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta quinta-feira. O time trabalhará no Ninho do Urubu até sábado. A viagem a Belo Horizonte será à tarde.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -