Mesmo com uma atuação do time do Flamengo abaixo do esperado, o volante Elias celebrou o ponto conquistado contra o Portuguesa e lembrou que o jogo foi fora de casa. O camisa 8 rubro-negro ressaltou que a equipe tem de esfriar a cabeça para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Goiás, pela semifinal da Copa do Brasil.
- Se for ver a tabela, o jogo era fora, fizemos um ponto, então não é ruim. Teremos uns jogos em casa e podemos decidir - salientou Elias, que completou:
- Corremos atrás, mas não conseguimos. Agora é esfriar a cabeça e pensar no jogo contra o Goiás, que vai ser muito importante.
A partida contra o Goiás será no Serra Dourada. O time esmeraldino ainda não sabe se poderá contar com o atacante Walter, que está com um problema muscular na coxa direita.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -