O corredor esquerdo do ataque do Flamengo pode ser o caminho que levará o time à final da Copa do Brasil. O Goiás parece ter ignorado a jogada que fulminou o Botafogo há uma semana e deixou Paulinho “deitar e rolar”, como sugeriu Walter, fora de combate, fazer diante do Rubro-Negro em vídeo polêmico.
Com a mesma escalação da goleada sobre o rival, a equipe de Jayme de Almeida não a mesma intensidade mostrada no Maracanã. Até mesmo em função do desgaste do jogo em Fortaleza, no fim de semana, pelo Brasileiro.
Mais cansado, o Flamengo deixou o Goiás ter posse de bola e apostou na recuperação da bola no meio de campo, acionando Paulinho imediatamente no contragolpe.
Intrépido, o camisa 26 abusou da velocidade e dos dribles na ponta esquerda. Não por acaso, o atacante evidenciou o desgaste após levar a mão à coxa esquerda e sair aos 22 minutos da etapa final.
Sem a referência para o contra-ataque, o Flamengo assistiu ao Esmeraldino tocar bola. A tal posse improdutiva dos goianos, por sua vez, insistia nos cruzamentos da intermediária, facilitando o corte por parte da zaga rubro-negra.
Pressão goiana que esbarrou na própria falta de pontaria dos comandados por Enderson Moreira. Para alívio dos jogadores do Fla.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -