O atacante Marcelo Moreno volta ao Grêmio após alguns meses emprestado ao Flamengo. O boliviano foi preterido pelo técnico Jayme de Almeida até na derrota do Rubro-Negro para o Vitória, na Bahia. Detalhe: a equipe carioca estava atuando com time misto.
O fato pode confirmar a saída do atacante nas próximas semanas. O clube não tem interesse em comprar o jogador, que está emprestado pelo Grêmio até o fim desta temporada. Inicialmente, o Fla usaria a dívida que o Tricolor tem com o clube para comprar o atacante (dívida envolvendo a negociação de Rodrigo Mendes). Moreno, porém, tornou-se reserva e deverá retornar ao clube gaúcho.
Marcelo Moreno custou seis milhões de euros (R$ 14,5 milhões) contratado do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e assinou contrato até 2016.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -