Após o título da Libertadores de 2019 e com boas campanhas nos demais campeonatos, o Flamengo desejou entrar no mercado europeu.
A diretoria deseja comprar o Tondela, clube de Portugal que atualmente joga a segunda divisão do campeonato português.
Conforme as informações do Uol, a ideia de ter um clube português sob controle tinha inúmeros objetivos, sendo o mais provável: Levar garotos sem espaço no Mengão para o velho continente e consequentemente servir de vitrine aos atletas
Ainda conforme as informações do Uol, o projeto não aconteceu e ninguém fala mais sobre o ocorrido na Gávea.
O clube português não possuí nenhum dono e no final de 2022 os sócios do clube optaram por retomar o controle da Sad, voltando a ser propriedade dos Sócios.
Caso alguém deseje comprar o clube terá que ser aprovado.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Comentários do Facebook -